2 de agosto de 2020

Leituras de julho - 2020

#PRACEGOVER: Pilha de livros lidos no mês (detalhes no post abaixo)


Olá, leitores e amigos queridos!

Como estão as leituras por aí? Conseguiram ler muitos livros no mês de julho? Participaram de muitos desafios?

Hoje vim contar como foram as minhas leituras de julho!

Ao contrário dos meses anteriores, em julho eu retornei ao trabalho parcialmente presencial, o que acabou me deixando mais cansada do que eu esperava e, assim, as leituras acabaram rendendo bem menos que o esperado.

Iniciando o mês de julho, fiz a leitura de Sonet Ilustra, do autor parceiro Eduardo Maciel. Uma reunião de lindíssimos poemas com desenhos, que a leitura foi feita pelo celular e a resenha se encontra aqui.

#PRACEGOVER: Fundo de madeira, 3 canetas na cor laranja, celular com a capa do
livro e a inscrição "arte".


Na sequência, li Querida Sue, uma das melhores leituras do ano, para o nosso desafio dos #12livrospara2020 do mês de julho. Confira os detalhes no post.


#PRACEGOVER: Fundo neutro, livro ao centro. Em torno, envelopes, flores, luminária, pena, marcador do blog.


Conforme lhes contei aqui, participei da Leitura Coletiva de Os olhos da escuridão, organizada pela LC Agência de Comunicação. Contei mais sobre a leitura nesta resenha super sincera.


PRACEGOVER: Fundo de páginas antigas de livros, à esquerda o livro e à direita uma máscara de tecido com a logo do livro, um boton de xerife e
um bilhete com inscrições "NÃO ESTÁ MORTO"


Comecei a participar de um novo desafio de leitura que determina termas diferentes para as leituras do mês. Em julho, o tema escolhido foi: livros que tenham, no título ou na capa, meios de transporte. Eu adorei o desafio e o utilizo como forma de ler os meus livros físicos que se encontram na estante há muito tempo.

Para esse desafio, li Baía da Esperança, da querida autora Jojo Moyes, cuja resenha virá em breve.

Outro livro que se encaixou no desafio, mas que também serviu para o desafio dos #12livrospara2020 para o mês de agosto foi o Diário de uma paixão, do autor que amo, Nicholas Sparks. Leitura deliciosa cuja resenha irá ao ar no dia 12 de agosto, fiquem ligados!

Para o clube da leitura do @mãeliteratura li no Kindle A outra metade de Sarah, que mexeu muito comigo. As discussões do clube foram muito válidas e trarei em breve todos os detalhes.

As minhas expectativas de leitura para agosto estão ótimas! Já fiz algumas metas, listas e vou tentar acompanha-las.

Desejo que seja um mês de excelentes leituras para vocês!


#PRACEGOVER: Caricatura da Karla, escrito
"Matéria de Karla Samira"





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.