5 de agosto de 2020

[Resenha da Dani - em vídeo] As crônicas de luz e trevas

#PRACEGOVER: Capa do livro
AS CRÔNICAS DE LUZ E TREVAS

Autor: 
Leonardo Bonimini
Editora: Killa
Ano: 2018
Páginas: 594


Sinopse: A guerra que existe desde o início dos tempos encontrou sua reta final, luz e trevas, bem e mal chegam ao último embate e cada um deve escolher de que lado vai ficar. Não existe meio termo, ou você
se dedica ao amor, sendo parte da luz que brilha ou se entrega ao ódio, onde as trevas habitam. De uma única vida ao grandioso universo, tudo que um dia teve um ínicio, agora encontra seu fim. Conheça a história de um rapaz que era mais um na multidão até que teve a coragem de aceitar a verdade oculta por baixo do véu, que chamamos de sociedade. Ele carrega o poder que dará fim ao conflito mais antigo da história, tão antigo que precede a própria história. A escolha está nas mãos dele, assim como nas mãos de cada um de nós de sermos o arauto da luz ou um instrumento das trevas.
Seja como for tudo encontrará seu final, o alfa finalmente encontra o ômega.


Ei, leitores! Hoje venho trazer pra vocês a resenha desse livro recebido em parceria com o autor Leonardo Bonimini.

A escrita do autor é fluida, a história é bem coerente. Achei o desenvolvimento um pouco lento, focando em coisas que não eram as principais na história, a meu ver. Quanto ao final, achei que poderia ser um pouco mais detalhado, mais desenvolvido, mas gostei.

Quer saber todos os detalhes? É só assistir ao vídeo!



E vocês, curtem histórias desse tipo? Me contem nos comentários!

#PRACEGOVER: A capa do livro traz o fundo dividido ao meio nas cores preto e branco. O título no alto, um círculo com uma espada ao meio e o nome do autor.

#PRACEGOVER: Logo do Pacote Literário, inscrição:
"Matérias de Dani, Postado Karla Samira"


Um comentário:

  1. excelente, muito obrigado pelo apoio Dani e Karla do pacote literário, abraços.

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.