18 de julho de 2022

TAG dos #EsmalteseLivros: Julho

 

 

#pracegover Fotos da mão esmaltada, conforme texto abaixo



Oi, gente!

Hoje é dia daquele post que todo mundo adora! Nós adoramos produzir e vocês adoram comentar!

É sempre uma alegria vir lhes mostrar as unhas feitas para o desafio dos #EsmalteseLivros

Criado pela Clauo, minha amiga do @maeliteratura e esse ano com participações sempre tão especiais, o desafio é sucesso garantido em nossas redes.

O tema de JULHO é INVERNO.

Algo que não dispenso, no inverno, são os acessórios! Cachecóis e meias de lã ajudam a manter aquecida essa pessoa que sente muito frio nessa época! O esmalte é o Rouge Casino, da marca Bourjois, com ótima cobertura e secagem rápida. E o livro é para que eu continue desconstruindo a imagem de escrita difícil desse autor, cuja obra quero ler inteira. Estou gostando muito!

Abaixo, as unhas e livros das demais participantes desse mês.


#pracegover Unhas esmaltadas com livro conforme descrito no texto abaixo.



Clauo: "O esmalte é o Amor Profundo, da Impala. Não conhecia esta cor e adorei, achei a cara do inverno. Apliquei duas camadas, boa cobertura. O livro é o Tereza Batista cansada de guerra, do nosso Projeto Jorge Amado. Como fundo escolhi chá, vela e pashmina, itens que fazem do frio, momentos aconchegantes."



#pracegover Unhas esmaltadas com livro conforme descrito no texto abaixo.


Hanna: Para esse mês, usei a 'Base Bomba Aceleradora de Crescimento' da Impala. Passei duas camadas, para deixar as unhas niveladinhas. Estou gostando bastante dela, seca rápido e de fato estimula o crescimento das unhas.  

 O esmalte da vez é o 'Determinada', da Vult. Ele já é relativamente antigo na minha coleção, mas é um dos meus favoritos, pois tem uma cor que combina bastante com o inverno (e com unha de mulher elegante também, haha). 

Passei duas camadas e cobriu direitinho, super fácil de limpar e seca rápido. Para finalizar, usei o já conhecido 'Poupa Meu Tempo' da Dailus e uma camada de cobertura brilhante da Colorama.  

Já a leitura da vez é 'A Lua de Mel', de Sophie Kinsella. Peguei por acaso para ler, como sugestão do Kindle Unlimited e estou gostando bastante, especialmente por fazer tempo que não lia nada da autora. 




#pracegover Unhas esmaltadas com livro conforme descrito no texto abaixo.



Letícia:  "O esmalte é  o Rosa Antigo, da Colorama. Fácil de passar, duas demãos já deixa uma cor bem bonita e achei esse tom a cara do inverno. Elegante e combina com todos os meus looks terrosos. Livro de fantasia, ótimo para distrair a cabeça! A leitura é bem fluida e tem uma pegada bem jovem. Como fundo escolhi meu edredom favorito, companhia quentinha para os dias frios"


Passem nos blogs das meninas para ver seus posts!

Hanna

Clauo


E você, também compartilha dessas paixões por livros e esmaltes? Me conte nos comentários!


#PRACEGOVER: Caricatura da Karla com
escrito "Matéria de Karla Samira"


Um comentário:

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.