20 de setembro de 2020

[Leitura coletiva] Nos olhos de Sara

 

#PRACEGOVER: Fundo neutro, inscrição "Fui selecionado para a leitura coletiva do livro", a imagem do livro Nos olhos de Sara.
Abaixo, inscrição "conheça a autora: @cleunacif"


Olá, leitores!

É com muita alegria que venho lhes contar que nosso blog foi selecionado para a leitura coletiva de Nos olhos de Sara, livro da escritora Cléu Nacif.

A organização dessa leitura coletiva é da LC Agência de Comunicação, que criará, essa semana, um grupo de discussões pelo Whatsapp com os participantes. Essas serão realizadas conforme avançarmos nos capítulos, sendo a última reunião com a participação da autora! Obaaaa, mal posso esperar!

É claro, assim que finalizar a leitura, venho lhes contar o que achei, mas já para deixar aquele gostinho, segue a sinopse...


"Dois caminhos opostos se cruzam porventura do destino, ou do acaso.
Uma jovem revisora que trabalha em uma revista de culinária e um andarilho faminto. Ela usava um sobretudo cor de rosa e ele era todo da cor do asfalto. Até um dia em que seus olhos se encontraram.
Olhos de medo, apreensão, de socorro.
Sara levava uma vida estável, tinha um trabalho que não lhe agradava, mas que também não detestava, o que já era uma vitória e, nas horas vagas, passava o tempo com sua melhor amiga da época da escola. Um dia, voltando tarde para casa, ela avistou um vulto entre as sombras da rua que não saberia dizer se era real ou fruto de sua imaginação.
Uma situação inesperada irá uni-la a esse vulto. Completos desconhecidos, amedrontados um com o outro. Não será apenas a vida deles que mudará após esse encontro."

Clique aqui para adicionar o livro no skoob.

Nesse link, o livro se encontra disponível para compra, sendo gratuito pelo Kindle Unlimited! Vai perder essa chance?

E aí, ficaram curiosos? Me contem nos comentários!

#PRACEGOVER: A capa tem o fundo preto, nome da autora e título. Abaixo, um pequeno recorte e desenhos de olhos e, mais abaixo, o desenho da silhueta de uma pessoa.


#PRACEGOVER: Caricatura de Karla Samira e
inscrição: "Matéria de Karla Samira"

Um comentário:

  1. Oi Karlinha! Meus parabéns por ter sido escolhida! Espero que seja uma ótima experiência e aguardo a resenha do livro! S2
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.