29 de agosto de 2020

[Resenha da Isa] Te juro amor em silêncio


#PRACEGOVER: Capa do livro
TE JURO AMOR EM SILÊNCIO

Autora: Raiza Varella
Editora: Amazon
Ano: 2019
Páginas: 919
Minha classificação: 3,5/5 

Sinopse: Ele é um príncipe do diamante — o caçula dos quatro herdeiros da renomada Joalheria Benite’s e de um magnata joalheiro mundialmente famoso pelos fabulosos anéis de noivado que desenha. Ela não sabe disso ainda, mas escuta absolutamente tudo que acontece no apartamento dele.
Ele também não sabe disso ainda, mas vai descobrir. Ela é advogada de crimes do colarinho branco na renomada Xavier&Pallace.
Ele é residente em neurocirurgia no Hospital Memorial Baltazar Mercury. Ela é uma beata doce e falante. Ele é um pecador amargo e silencioso.
Ela é ingênua. Ele não. Ela é corintiana. Ele é palmeirense.
Ela sempre quis um cachorrinho. Ele odeia animais.
Ela dá nomes próprios para suas coisas favoritas. Ele é um nojo com o carro que não permite que ninguém dirija.
Ela gosta de desenhos animados e de balões. Ele gosta de brincar com um chicote.
Ela sempre quis ser amada. Ele não sabe amar.
O coração dela é puro. O dele não bate mais.

Bem-vindos a uma história de amor divertida, quente e nada convencional.
Tudo nela é lilás.
Por aqui só toca o Kiss.


E aí leitores!

Hoje vim falar um pouco sobre o livro “Te Juro Amor em Silêncio”da autora Raiza Varella. Fazia muito tempo que não lia nada dela e foi bom parar para mergulhar na história.

O livro nos apresenta a família Benite e o protagonista é Átila, um dos filhos de um dos joalheiros mais ricos de São Paulo.

Paralelamente, conhecemos Roberta Brasil, uma advogada doce e completamente ingênua que se muda para um prédio e se torna vizinha de porta de Átila. Ele é um médico grosseiro que descarta todas as mulheres que querem um relacionamento mais sério e além disso, é o principal responsável por fazer com que Roberta perca todas as suas noites de sono depois que passa a morar no apartamento ao lado.

Um dia, por coincidência ou obra de um determinado cupido de bengala, os dois ficam presos no elevador e, pensando que vai morrer, Roberta acaba confessando para Átila sem saber, todos os seus pecados, inclusive o maior deles que é a atração que sente pelo seu vizinho de porta. Acho que já dá pra prever o que acontece né? O bonitão fica encantado.

A história dos dois é engraçada e cheia de reviravoltas. Roberta é pura, recatada e sonha em viver um conto de fadas. Já te falei que ela está noiva?

Átila é um homem que não compartilha o que sente e não  aparenta se importar com os sentimentos de quase ninguém.

Essa história tem situações engraçadas, amizades bonitas, drama, um triângulo amoroso, segredos e uma pegada  bastante hot.

#PRACEGOVER: Fundo de madeira, um leque aberto na vertical, o celular com a capa do livro, uma rosa vermelha, uma vela acesa e um colar de pérolas.



Apesar de ser sim um romance previsível, algumas partes do livro se desenvolveram de uma forma completamente diferente do que eu imaginei.

Confesso que fiquei um pouco inquieta pois o livro é extenso e senti que a história demorou um pouco para desenrolar. Fiquei com vontade de dar uma sacudida na Roberta pois achei que ela é muito dependente de homens mesmo tendo um passado triste e percebi que o relacionamento dela com o noivo é um tanto quanto abusivo. Fiquei esperando que ele tomasse uma lição mas no final das contas achei que ele não foi nada prejudicado.

Dá para perceber que a autora se inspirou bastante nos livros da Sophie Kinsella e em 50 tons de cinza e para quem gostou dos livros, acho que vai gostar desse também.

Vale a leitura.

E vocês, já conhecem essa autora? Já leram algo dela? Me contem nos comentários.

#PRACEGOVER: A capa do livro, em preto e branco, tem fundo preto com a foto de um homem, o nome da autora acima e o título centralizado.


#PRACEGOVER: Logo do Pacote Literário,
inscrição "Matéria de Isadora Postado Karla Samira"


2 comentários:

  1. Ainda não li os livros dela. Parece ser muito legal, mesmo demorando em algum desenrolar no meio da história, com certeza é um romance com um enredo que não vejo muito por ai, como sou fã de livros hot, já estou me imaginando o lendo.
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  2. Não li nenhum livro da Raiza, mas fiquei curiosa para ler
    Gostei do post e achei a foto linda!
    Quando você disse extenso, eu não tinha visto que eram 919 páginas! Caramba, um super tijolão!
    Bjs
    Clauo

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.