9 de julho de 2020

[Resenha da Isa] Lembra de mim?


#PRACEGOVER: Capa do livro
LEMBRA DE MIM?

Autora: Sophie Kinsella
Editora: Record
Ano: 2009
Páginas: 427
Minha classificação: 4/5 

Sinopse: Lexi desperta em um leito de hospital após um acidente de carro, pensando que está em 2004, que tem 25 anos, uma aparência desleixada e um namoro desastroso. Mas, para sua surpresa, ela descobre que está em 2007, tem 28 anos, é chefe de seu departamento e sua aparência está impecável. E ainda é casada com um lindo milionário! Ela não pode acreditar na sorte que teve. Mas conforme ela descobre mais sobre a nova Lexi, nota problemas graves em sua vida perfeita. E, para completar, uma revelação bombástica pode ser sua única esperança de recuperar a memória.


E aí leitores!

Hoje venho contar sobre o romance “Lembra de Mim”da Sophie Kinsella, publicado pelo Grupo Editorial Record.

Essa autora já é figurinha carimbada aqui no blog e tem o dom de nos trazer histórias leves e divertidas.

O livro conta a história de Lexie, uma garota que tem sua vida transformada após acordar em um hospital. Ela sofreu um acidente de carro e acorda dentro de algo que poderia ser um conto de fadas.

Lexie está rica, casada com um homem perfeito e sua aparência nunca esteve tão maravilhosa. O que ela não entende é: como isso aconteceu?

Lexie não se recorda dos 3 últimos anos de sua vida e seus amigos e familiares terão o papel de lembra-la.

“ Você sabe como algumas coisas incríveis podem virar uma frustração total quando as conseguimos. Tipo: você economiza durante séculos para ir a um restaurante caro e os garçons são metidos a besta, a mesa é pequena demais e a comida tem gosto de congelado de supermercado”.

No desenrolar da história, Lexie se vê rodeada de pessoas que não conhece, ocupando um cargo no trabalho em que jamais pensou em ocupar e pior, tendo que fingir saber como se portar como uma mulher fútil e esnobe.

São muitas as trapalhadas que nos fazem dar boas risadas e no meio disso tudo, a personagem tem que lidar com um homem que apesar de não se lembrar, desperta sentimentos que ela não conhecia.

#PRACEGOVER: Fundo de madeira, leque verde, celular com a capa do livro e girassol.


Esse livro é bem gostoso de ler. Me prendeu rapidinho e, mesmo demorando um pouco para se desenrolar, fui arrebatada pelos personagens.

Vale a leitura. 

E vocês, já conhecem essa autora? Já leram algo dela? Me contem nos comentários.

#PRACEGOVER: A capa do livro tem fundo amarelo, o nome da autora e o título acima. Abaixo, o desenho de um carro roxo repleto de girassóis.


#PRACEGOVER: Logo do Pacote Literário,
inscrição "Matéria de Isadora Postado Karla Samira"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.