20 de abril de 2020

[Leitura coletiva] A Filha do Reich


#PRACEGOVER: Fundo claro, a capa do livro ao centro e alguns itens em torno:
diário, bússola, câmera, avião. Inscrição: "Fui selecionado para a Leitura Coletiva"



Olá, leitores do Pacote Literário! 

É com muita alegria que venho lhes contar essa novidade: nosso blog foi selecionado para participar da leitura coletiva do livro A filha do Reich, do autor Paulo Stucchi, publicado pelo selo Jangada do Grupo Editorial Pensamento.

A organização dessa leitura coletiva é da LC Agência de Comunicação, parceira querida do Pacote.

A leitura coletiva será realizada de hoje até o dia 17 de maio e teremos discussões no Whatsapp, sendo a última delas com a participação do autor. Mal posso esperar!

O que me deixou mais feliz nisso tudo é que se trata de um tema que eu realmente amo! Como sabem, tenho o hábito de ler histórias que se passam durante as Grandes Guerras e, claro, os relatos dos sobreviventes.

Assim, confiram a sinopse e fiquem com água na boca junto comigo:


SINOPSE: Ao receber a notícia da morte de seu pai Olaf, um ex-soldado alemão refugiado no Brasil , Hugo Seemann viaja à Serra Gaúcha para cuidar do funeral. Contudo, o que parecia ser uma mera formalidade de despedida a um pai que nunca conhecera de verdade, torna-se uma jornada ao passado e aos horrores da Alemanha nazista. Durante o funeral, Hugo recebe a visita da jovem Valesca Proença, que lhe mostra uma carta enviada por Olaf à sua mãe, contendo estranhas revelações que contradizem tudo o que achavam que sabiam a respeito de seus respectivos pais. Buscando desvendar esses antigos segredos há muito enterrados, eles partem para Colônia, onde descobrirão suas origens e o passado sombrio de Olaf. Uma trama envolvendo amizades, traição, morte, amor e milagres que uma obscura organização surgida na época do Terceiro Reich fará de tudo para manter em segredo, na intenção de encobrir a verdadeira identidade sobre uma criança conhecida somente como... A Filha do Reich.


Trago, ainda, mais uma notícia boa: Hoje e amanhã, (20 e 21 de abril), o livro ficará disponível para download gratuito na Amazon!!!


Para baixar, é só clicar aqui, então não perca tempo, corra na Amazon e baixe essa leitura imperdível!


E você, curtiu a novidade? Conte nos comentários!

#PRACEGOVER: A capa do livro traz uma rua em cenário de neve, imóveis dos dois lados da rua e uma mulher de costas caminha. No quadrante inferior, os nomes do livro (em letras bem grandes) e do autor (com letras menores).

#PRACEGOVER: Caricatura de Karla Samira e
inscrição: "Matéria de Karla Samira"



2 comentários:

  1. Ah, que notícia maravilhosa, parabéns, Karlinha!!
    Fiquei super feliz :)
    Eu li este livro quando foi lançado e foi uma das melhores leituras nesta temática.
    Vou acompanhar e quero saber o que você achou da leitura e da LC
    Beijos e boa leitura
    Claudia

    ResponderExcluir
  2. Oi Karlinha! Eu também gosto de livros dessa temática e não conhecia esse livro. Vou aproveitar que ele está gratuito e baixar no kindle. =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.