5 de setembro de 2019

Livros e Esmaltes 17/2019



Olá, queridos leitores!

Hoje é dia daquele desafio lindo, com lindas cores e cheio de boas indicações: o nosso esmaltes e livros!

Lembro a vocês que o desafio tem parceria com os blogs Mundinho da Hanna e Mãe Literatura. Assim, como já explicado anteriormente, deixamos um mural aberto no Blog Mãe Literatura, e, no decorrer do mês, conforme eu trocar de esmaltes e de leituras, farei o post aqui e atualizarei as combinações nos dois blogs.

Para participar, basta entrar no link para postar suas fotos. Caso prefira, é só enviar a foto para nosso e-mail (pacoteliterario@gmail.com) e postaremos a sua combinação de esmaltes e livros!

Vamos às minhas escolhas de esmalte e livro???


O esmalte é o Gabriela da Risqué. Adoro essa cor que é antiga na marca, o "vermelhão" que nunca sai de moda, para combinar com a protagonista do livro!


O livro é O segredo de Frida Kahlo, leitura biográfica com toques de ficção que me fez admirar ainda mais a vida dessa grande artista!

Gostaram das minhas escolhas para o post de hoje? A ideia é sempre juntar nossas paixões por livros e esmaltes nos posts! Confiram as letras e cores das queridas Hanna e Claudia (links acima)!

Em breve retorno com mais livros e esmaltes!





3 comentários:

  1. Oi Karlinha
    AMO nossa parceria nesta TAG e adorei suas escolhas!
    Adoro os esmaltes da Risqué e os vermelhos são os meus preferidos tbe.
    Estou finalizando e amando este livro também.
    Bjs
    Claudia

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o que dizer dessa cor? Maravilhosa! Amo também, é um luxo! Quase não uso esmalte, mas quando uso, vermelho sempre é uma ótima ideia! E sobre o livro, não conheço muito sobre a Frida, então certamente é uma dica muito boa para aprender sobre ela. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Karla! Adorei as escolhas, mesmo não curtindo tanto biografias. E o que dizer desse esmalte? Essa cor é maravilhosa! Eu particularmente só uso esmaltes da Risqué por ser alérgica aos demais... então adorei! ❤️
    Beijos

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.