28 de junho de 2019

Livros e Esmaltes 13/2019



Olá, queridos leitores!

Hoje é dia daquele desafio lindo, com lindas cores e cheio de boas indicações: o nosso esmaltes e livros!

Lembro a vocês que o desafio tem parceria com os blogs Mundinho da Hanna e Mãe Literatura. Assim, como já explicado anteriormente, deixamos um mural aberto no Blog Mãe Literatura, e, no decorrer do mês, conforme eu trocar de esmaltes e de leituras, farei o post aqui e atualizarei as combinações nos dois blogs.

Para participar, basta entrar no link para postar suas fotos. Caso prefira, é só enviar a foto para nosso e-mail (pacoteliterario@gmail.com) e postaremos a sua combinação de esmaltes e livros!

Vamos às minhas escolhas de esmalte e livro???


Dessa vez, o esmalte utilizado foi o Módena, da Foup. Amo vermelhões e esse me surpreendeu por ser uma cor muito viva e a durabilidade da marca é excelente.


O livro foi O amor que sinto agora, de Leila Ferreira, que devorei em poucos dias diante da maravilha da escrita da autora, numa fluidez que não me acontecia há algum tempo!

Gostaram das minhas escolhas para o post de hoje? A ideia é sempre juntar nossas paixões por livros e esmaltes nos posts! Confiram as letras e cores das queridas Hanna e Claudia (links acima)!

Em breve retorno com mais livros e esmaltes!

Um comentário:

  1. Eu AMEI este livro e o esmalte!
    Ótima combinação, querida
    Adoro sua participação na nossa TAG, obrigada!!
    Bjs
    Claudia

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.