19 de agosto de 2018

Livros & Esmaltes - Inverno



Olá, pessoal!

Como sempre, no terceiro domingo do mês, é dia da nossa coluna "Livros & Esmaltes", uma parceria deliciosa com os blogs MãeLiteratura e Mundinho da Hanna.


Para o mês de agosto, o tema escolhido foi Inverno e a cor da vez é o cinza!

Vamos às escolhas?















O esmalte cinza escolhido foi o Doce Pérola, da Risqué, marca que eu adoro. Costumo não ter boas experiências com esmaltes dessa cor, pois mancham facilmente, mas dessa vez não tive problemas. O livro da vez é o O ano em que disse sim, da Shonda Rhimes, onde a criadora de algumas das mais famosas séries americanas nos conta um pouco de sua vida, de maneira bem humorada. Estou gostando bastante da leitura.

Gostaram das escolhas para este mês? Não deixem de visitar os blogs parceiros e saber quais foram os livros e esmaltes escolhidos pelas queridas Hanna e Clauo (links acima)!

Para quem quiser participar, será um grande prazer para o Blog Pacote Literário! Segue abaixo o cronograma semestral do projeto. Bastar enviar um e-mail com a foto do livro, unhas e/ou esmalte para: pacoteliterario@gmail.com




Ficaremos felizes com a sua participação, afinal, nada melhor que juntar nossas paixões e mostrar aos amigos e leitores!


Beijos e até o próximo mês!




3 comentários:

  1. Oi Karlinha
    Adorei suas escolhas!
    Tbe não costumo usar este tom, mas gostei :)
    O livro está na minha lista de desejados
    Adorei as fotos!
    Até o mês que vem
    Bjs, querida

    ResponderExcluir
  2. Oi Karlinha! Achei muito linda sua escolha de esmalte... e olha só, quase usamos a mesma cor... kkkk Com relação ao livro, não conheço, mas a premissa parece ser muito boa! =)
    Bjks e até o mês que vem!

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Adorei a cor do esmalte, faz muito o meu tipo.
    Já em relação ao livro, eu já o havia visto por aí, porém não me chamou tanta atenção, espero que tenha resenha por aqui pra poder ver se mudo de ideia.

    Beijos da Lua!
    Cantinho da Lua

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.