13 de novembro de 2020

Leituras de outubro - 2020

 

#PRACEGOVER: Pilha de livros lidos no mês (detalhes no post abaixo)


Olá, leitores queridos! 

Como foram as suas leituras no mês de outubro? Demorei mas cheguei com o meu post para vocês.

Continuo trabalhando totalmente de forma presencial, mas consegui ler bons livros nesse mês que passou.

Sr. Daniels, romance bonito lido para o desafio dos #12livrospara2020, cuja resenha já está aqui no blog.

Nos olhos de Sara, lido no Kindle para a leitura coletiva da LC Comunicação, um livro com uma história forte e bem real, como podem conferir na resenha.

A escuta de um coração, recebido em parceria com a Editora Inverso foi uma experiência de leitura gostosa, pois temos acesso a casos que aconteceram dentro do consultório de Psicologia, como mencionei aqui no post.

Tudo o que nunca contei, lido no Kindle, livro pelo qual criei bastante expectativa, mas não foi uma experiência maravilhosa, como eu imaginava. Vejam a resenha completa dele aqui.

As amarras, mais um lindíssimo livro nacional recebido em parceria com a Oasys Cultural, foi um livro que mexeu bastante comigo, conforme contei na resenha.

10 dates surpresa, lido no Kindle, aquele chick lit fofo que traz questões importantes e muito aprendizado, em breve trago minhas impressões completas para vocês!

A casa holandesa, lido para o Clube da Leitura Mãeliteratura, um drama familiar repleto de lições que amei ter lido. A resenha está programada para breve.

Amor Plus Size, lido no Kindle, outro livro de uma autora nacional super talentosa que me trouxe orgulho. A trama trata de gordofobia e outras questões sérias e preocupantes, de maneira leve e gostosa de se ler.

Novembro já começou com excelentes leituras por aqui, mas isso é papo para o próximo mês. E por aí, como andam suas leituras? Já leram algum dessa lista ou pretendem ler? Me contem nos comentários!


#PRACEGOVER: Caricatura da Karla, escrito
"Matéria de Karla Samira"




Um comentário:

  1. Ótimas leituras, Karlinha!!
    Adorei suas escolhas.
    Da sua lista li e gostei bastante de A Casa Holandesa. Também gostei muito de ler e discutir com vocês Tudo o que nunca contei.
    Sempre anoto dicas ótimas por aqui, parabéns
    Beijos
    Clauo

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.