14 de março de 2020

Resenha em vídeo: A lâmina da assassina


#PRACEGOVER: Capa do livro
 A LÂMINA DA ASSASSINA
Autor (as): Sarah J. Maas
Editora: Galera Record
Ano: 2015
Páginas: 406
Classificação: 
5/5


Sinopse: Conheça o caminho da assassina. Pavimentado com sangue, lágrimas e suor. Implacável, sedutora, letal. Poucos conhecem seu rosto, menos ainda sobrevivem à sua fúria. Não à toa Celaena Sardothian é sinônimo de morte. Suas lâminas são certeiras, assim como seu estranho código de honra e seu aguçado senso de justiça. Mas como uma menina, encontrada agonizando pelo rei dos Assassinos de Adarlan, se tornaria a campeã do rei? Disputada pelo capitão da guarda real e o próprio príncipe herdeiro? No centro de intrigas políticas?
Acompanhe Celaena vencer um lorde pirata e toda sua tripulação; o encontro como uma curandeira; seu treinamento com o Mestre Mudo, senhor dos assassinos silenciosos, nas dunas do deserto Vermelho; a prisão nas Minas de Sal de Endovier; ou, ainda, sua luta contra o mais escorregadio e traiçoeiro dos adversários — o próprio coração.



Olá, pessoal do Pacote Literário!

Hoje inauguramos as resenhas feitas pela nossa querida  e mais nova colaboradora Dani!

É só dar o play para saber as impressões dela sobre o livro "A lâmina da assassina", que vai contar, segundo a Dani, "a história antes da história" da série "Trono de vidro", da Editora Galera Record.

Vamos juntos dela viajar nessa fantasia?




Para quem curtiu a dica sobre o Voice Dream, o aplicativo se encontra na loja virtual do seu celular para baixar (disponível para Android e IOS).

Dani, o Pacote Literário teve muita alegria em ver o trabalho desenvolvido em cima desse livro e já aguarda pelas suas próximas dicas!

E aí, gostaram do vídeo da Dani? Curtem essa série? Contem-nos nos comentários!


#PRACEGOVER: Logo do Blog



Um comentário:

  1. Oi Dani!
    Adorei sua resenha e você me convenceu, quero ler estes livros também!
    Não li ainda e não conhecia a série, mas fiquei bem curiosa
    O vídeo ficou ótimo e vou esperar os próximos
    Bjs
    Claudia

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.