28 de julho de 2019

Livros e Esmaltes 15/2019



Olá, queridos leitores!

Hoje é dia daquele desafio lindo, com lindas cores e cheio de boas indicações: o nosso esmaltes e livros!

Lembro a vocês que o desafio tem parceria com os blogs Mundinho da Hanna e Mãe Literatura. Assim, como já explicado anteriormente, deixamos um mural aberto no Blog Mãe Literatura, e, no decorrer do mês, conforme eu trocar de esmaltes e de leituras, farei o post aqui e atualizarei as combinações nos dois blogs.

Para participar, basta entrar no link para postar suas fotos. Caso prefira, é só enviar a foto para nosso e-mail (pacoteliterario@gmail.com) e postaremos a sua combinação de esmaltes e livros!

Vamos às minhas escolhas de esmalte e livro???


Escolhi o Esmalte Cremoso 51 da marca Lorac Star. Sim, eu confesso que o escolhi pela embalagem fofíssima de sapatinho! Adorei a cor e a durabilidade!


A leitura da vez é o fortíssimo Não sou exposição, homônimo da página do Facebook, que traz uma crítica absolutamente sensata do bombardeio de falsas necessidades a que a mulher deve se submeter para ser bonita, amada e feliz. Sua autora, Paola Altheia, é bastante clara nas explicações e estou amando a leitura.

Gostaram das minhas escolhas para o post de hoje? A ideia é sempre juntar nossas paixões por livros e esmaltes nos posts! Confiram as letras e cores das queridas Hanna e Claudia (links acima)!

Em breve retorno com mais livros e esmaltes!









2 comentários:

  1. Oi,Karla. Tudo bem?

    As escolhas combinaram bastante, o vermelho sempre me desperta esse sentimento de poder, e é exatamente isso que o livro passa também.
    Gostei!

    Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  2. Oi Karlinha
    Adorei a combinação! Nunca usei este esmalte e achei a cor e a embalagem ótimas e lindas!
    AMO nossa parceria nesta TAG!!
    Beijos
    Claudia

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2016 - Todos os direitos reservados. Personalizado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo