5 de fevereiro de 2019

Livros e Esmaltes 3/2019


Olá, queridos leitores!

Hoje é dia daquele desafio lindo, super colorido e cheio de boas indicações: o nosso esmaltes e livros, que em 2019 está repaginado!

Lembro a vocês que o desafio tem parceria com os blogs Mundinho da Hanna e Mãe Literatura. Assim,  como já explicado anteriormente, deixaremos um mural aberto no Blog Mãe Literatura, e, no decorrer do mês, conforme eu trocar de esmaltes e de leituras, farei o post aqui e atualizarei as combinações nos dois blogs.

Para você participar, basta entrar no link para postar suas fotos. Caso prefira, é só enviar a foto para nosso e-mail (pacoteliterario@gmail.com) e postaremos a sua combinação de esmaltes e livros!

Vamos às escolhas de esmaltes e livros???



Dessa vez escolhi o esmalte 212 Papoula, da marca Foup. Amei a cor super viva, gostei da cobertura logo quando passamos. Mas não achei boa a durabilidade.


Os livros foram o maravilhoso Quem tem medo do feminismo negro?, que amei e As doze tribos de Hattie, cuja leitura está em andamento e me agrada bastante.

Em breve trarei as resenhas para vocês!

O que acharam das minhas escolhas? A ideia é sempre juntar nossas paixões por livros e esmaltes nos posts! Não deixe de conferir as letras e cores das queridas Hanna (Mundinho da Hanna) e Claudia (Mãe Literatura)!

Em breve retorno com mais livros e esmaltes!






 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.