18 de novembro de 2018

Livros & Esmaltes - Novembro Azul


Olá, leitores queridos!!!

Hoje é o terceiro domingo do mês e, como de costume, temos a nossa coluna "Livros & Esmaltes", uma parceria deliciosa com os blogs MãeLiteratura e Mundinho da Hanna.

Para esse mês de novembro, queremos ajudar a promover a conscientização de todos para o diagnóstico precoce de doenças masculinas, sobretudo para os exames preventivos de câncer de próstata e, assim, o tema escolhido foi Novembro Azul. A cor da vez não poderia deixar de ser o azul!


Vamos às minhas escolhas?



O esmalte dessa vez foi o Tempos Modernos, da Vult, um azul vivo e chamativo que eu adorei.



O livro desse mês é o Identidade roubada, de Chevy Stevens, um suspense com a pegada certa de mistério e uma surpresa dramática ao final da leitura! 


Gostaram das escolhas para este mês? Não deixem de visitar os blogs parceiros e saber quais foram os livros e esmaltes escolhidos pelas queridas Hanna e Clauo (links acima)!

Para quem quiser participar, será um grande prazer para o Blog Pacote Literário! Segue abaixo o cronograma semestral do projeto. Bastar enviar um e-mail com a foto do livro, unhas e/ou esmalte para: pacoteliterario@gmail.com



Ficaremos felizes com a sua participação, afinal, nada melhor que juntar nossas paixões e mostrar aos amigos e leitores!



3 comentários:

  1. Oi Karlinha! Que lindo seu esmalte menina! Amei esse tom de azul. E os esmaltes da Vult são lindos também. =)
    Bjks e até o mês que vem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar Hanna querida. Eu também amei esse tom. A marca também está entre as minhas queridinhas. Beijos.

      Excluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.