15 de julho de 2018

Livros & Esmaltes - Férias


Olá, pessoal!

Como sempre, no terceiro domingo do mês, é dia da nossa coluna "Livros & Esmaltes", uma parceria deliciosa com os blogs MãeLiteratura e Mundinho da Hanna.


Para o mês de julho, o tema escolhido foi Férias e a cor da vez é o laranja!

Vamos às escolhas?


  

Os esmaltes dessa vez foram: Coradinho, da Dailus e, nas unhas dos anelares, uma camada do cintilante Apimentada, da Beauty Color, para fazer a filha única. Ambos esmaltes com ótima cobertura e os laranjas bem marcados, alegres e lindos!!! O livro da vez é o A encantadora de bebês, da Tracy Hogg e Melinda Blau, um verdadeiro guia para mamães e papais de primeira viagem, cuja resenha estará disponível no blog em breve!


Gostaram das escolhas para este mês? Não deixem de visitar os blogs parceiros e saber quais foram os livros e esmaltes escolhidos pelas queridas Hanna e Clauo (links acima)!


Para quem quiser participar, será um grande prazer para o Blog Pacote Literário! Segue abaixo o cronograma semestral do projeto. Bastar enviar um e-mail com a foto do livro, unhas e/ou esmalte para: pacoteliterario@gmail.com



Ficaremos felizes com a sua participação, afinal, nada melhor que juntar nossas paixões e mostrar aos amigos e leitores!

Beijos e até o próximo mês!






2 comentários:

  1. Karlinha! Linda sua escolha! Eu curto os esmaltes da Dailus, mas comigo não dura muito... :/
    E espero que o livro te ajude com a pequena! :)
    Bjks e até o mês que vem! ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi querida
    Ah, eu adorei suas escolhas!
    Os esmaltes são lindos e este livro, muito bacana!
    AMO nossas parcerias
    Até o mês que vem
    Bjks mil

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.