2 de fevereiro de 2017

[Parcerias] Adriano Ferreira e Paulo Mateus



Olá, pessoal!

É com muita alegria que o Blog Pacote Literário anuncia duas novas parcerias mais que especiais! Dessa vez são os autores Adriano Ferreira e Paulo Mateus, a quem desde já desejamos que seja muito bem vindos ao nosso blog!!!


SOBRE ADRIANO FERREIRA


Adriano Ferreira viveu experiências que todos que gostam de dar boas risadas precisam conhecer. O interesse por leitura e escrita sempre existiu. Já atuou na área de informática e na área de Comunicação como editor de conteúdo do Brasil para um site de cinema, faz postagens para seu próprio blog, escreve para um site e está fazendo um tour sem limites por vários países, atualmente está no Panamá depois de passar por 6 países na América do Sul.


SUAS REDES SOCIAIS:

Blog
Instagram
Twitter



SEU LIVRO:


AS AVENTURAS DE UM JOVEM CHAMADO ADRIANO FERREIRA



SINOPSE: A história verídica de um jovem que tem a coragem de surpreender com o que aprendeu mas por isso se envolveu em situações inusitadas. Eu me chamo Adriano e sou esse jovem. Posso dizer que as aventuras desse livro estão relacionadas com o saber. Saber o quê? Você tem que descobrir para não estragar a história. Imagine um garoto que foi surpreendido ao mesmo tempo que estava surpreendendo, mas essas surpresas não acabam tão rápido e se estendem durante um bom tempo. O melhor é o inesperado que parece que não está sendo uma coincidência mas sim alguma lição do destino, dar risadas é uma das maiores lições que aprendi e você vai descobrir o porquê.

Para Adquirir: 




SOBRE PAULO MATEUS



Paulo Mateus é de Pouso Alegre - MG, chegou a cursar administração, mas por não gostar muito da faculdade acabou saindo. Atualmente não está cursando nada. Como leitor sempre gostou muito de fantasia e ficção cientifica, pois são gêneros que possuem uma capacidade muito grande de levar o leitor para outros mundos. E, claro, por gostar muito dessa área seus primeiros rascunhos começaram pela fantasia.
Mas além dos livros também gosta muito de animes e filmes, principalmente se forem de ficção cientifica. Hoje com a Netflix fica fácil perder horas do dia com isso hahaha.


SEU LIVRO:



FUGA PARA O PARAÍSO

 SINOPSE: Uma grande guerra quase levou os humanos a aniquilação total, destruindo a maior parte dos recursos naturais existentes no planeta. Com uma atmosfera densa que bloqueia a luz do sol e um ar tóxico os sobreviventes tentam reerguer a sociedade humana. Pequenos impérios na forma de cidades altamente tecnológicas surgem, as diferenças dessas sociedades e os desafios do mundo interior e exterior se tornam cada vez maiores, obrigando essas sociedades a financiarem campanhas militares para continuarem existindo.Além de todos esses desafios uma nova droga surge e começa a se espalhar rapidamente entre as pessoas, abalando todas as estruturas de um mundo já decadente.


Quem já conhecia os autores? 

Em breve teremos resenhas!


Beijos!



2 comentários:

  1. Adoro uma boa distopia. Já quero saber o que vocês acharam destes livros.
    Volto para conferir as resenhas em!

    Parabéns pelas novas parcerias! Muito sucesso para o blog e para os autores!

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas novas parcerias!
    Fico muito feliz e orgulhosa, pois sei com comprometimento de vocês!
    Não conhecia estes autores e vou acompanhar por aqui também.
    Ótimo post, Karla!
    Bjks mil

    www.maeliteratura.com.br

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.