12 de janeiro de 2017

[Parcerias] Joe de Lima



Oi, gente!

Hoje vim contar para vocês um pouquinho sobre uma nova parceria super especial. Dessa vez com o autor Joe de Lima.

Seja bem vindo ao Pacote Literário!


SOBRE O AUTOR


Nascido em 1981, Joe de Lima sempre gostou de inventar histórias. Após um início trabalhando com fanzines em quadrinhos, passou a se dedicar à literatura. Publicou contos em antologias das editoras Infinitum, Literata e Buriti, na revista digital Nupo e no podcast Desleituras.
Também é autor de Serpente de Fogo, web-série literária de fantasia que mais tarde foi lançada na forma de um e-book gratuito.



Para acompanhar o autor nas redes sociais:





Sobre o livro:




ARCANISTA
TRILOGIA VERA CRUZ - LIVRO I

Joe de Lima

SinopseMarcel Seeder é um tímido rapaz de 16 anos que vive em Vera Cruz, uma nação dividida pelo jogo de poder entre o governo, o exército independente chamado Arcanum e a sombra do grupo ecoterrorista Voz Verde. Marcel se preparou desde a infância para uma carreira militar como arcanista, seguindo os passos de seu pai. Entretanto, a visita oficial do Regente-Geral e de sua família à Arcanum irá deflagrar um terrível incidente. Para enfrentar a conspiração que busca assassinar Camilla Noble, a filha mais velha do Regente, Marcel precisará superar suas limitações e dominar a gema incrustada em sua mão. Com uma narrativa cinematográfica, Arcanista é mais que uma história de superação e sobrevivência. É a história de pessoas que tentam encontrar seu lugar em uma sociedade com um complexo cenário político e um colossal abismo social que separa a elite e a classe menos favorecida.


Arcanista é o primeiro livro da Trilogia Vera Cruz. A nova série young adult de distopia do autor Joe de Lima

Lançada de forma independente, a obra traz elementos culturais próximos à realidade do nosso país, além de apresentar uma mescla de ação, aventura, drama de sobrevivência e um fundo político. Isso sem deixar de abordar temas mais pessoais, como decepções amorosas, amadurecimento e a busca por uma identidade.



Espero que tenham gostado. Se já leram, me conta o que achou através dos comentários. E não se esqueçam de compartilhar caso tenham gostado!

Em breve teremos resenha!


Beijinhos





6 comentários:

  1. Olá!!

    Que legal, sinal que o blog cresce!!
    Parabéns pela parceria e muito sucesso.
    Gostei da sinopse, vou aguardar a resenha.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!!
    Não conhecia o autor, gostei.
    Sucesso!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia o autor e fiquei muito feliz em conhecer! Parabéns ao blog, que tanto se esforça, por mais essa parceria que será de sucesso! Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Que legal!! Parabéns pela nova parceria!
    Espero que seja muito proveitosa para ambos!!

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá moça! Meus parabéns por fecharem mais uma parceria! Que bom que estão crescendo. Mt feliz por vcs! :)

    www.mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.