31 de janeiro de 2017

[Parcerias] Editora Olimpo



Olá, pessoal!

É com muito carinho que o Blog Pacote Literário anuncia mais uma nova parceria mega especial: Sim, o nosso blog está entre os 53 blogs parceiros da Editora Olimpo!





A escolha de nosso blog dentre os 125 inscritos nos deixa muito felizes e cada vez mais motivadas!



SOBRE A EDITORA:



Segundo a mitologia grega, o Olimpo é o lar dos deuses. Deuses icônicos tais como Zeus, Dionísio, Afrodite e Hades, que inspiraram por séculos e continuam inspirando artistas de todos os segmentos, de todas as épocas, de todos os lugares, de todas as gerações.

Baseados nisso, nós, da Editora Olimpo, pretendemos publicar mais que sonhos, mais que boas histórias. Nossa missão é inspirar escritores e leitores, unidos pelo amor à sabedoria de Atena e à força das mensagens de Hermes a construírem mais que histórias, levá-los a construir Mitos.

ALGUNS LIVROS DA EDITORA:


Dicas para autores iniciantes #1
Autor: Elaine Velasco

Sinopse: Assim que Elaine Velasco e Hermes Lourenço, publicaram seus primeiros livros, diversos autores iniciantes ou aspirantes a escritores começaram a procurá-los em busca de dicas de como escrever, publicar e divulgar sua obra. Para atender a essa demanda, criaram o blog A Arte de Escrever, cujo conteúdo foi migrado posteriormente para um site com o mesmo nome (http://www.aartedeescrever.com), onde periodicamente publicam artigos com dicas, contos e também respondem a perguntas dos visitantes. Logo surgiu o sonho de transformar o conteúdo do site em um livro e após dois anos de parceria no mundo virtual, finalmente colocaram a parceria “no papel”, através deste livro que se encontra em suas mãos agora, caro leitor. 


Legados - Herança de Sangue
Autor: Elaine Velasco

SinopseAssim que Elaine Velasco e Hermes Lourenço, publicaram seus primeiros livros, diversos autores iniciantes ou aspirantes a escritores começaram a procurá-los em busca de dicas de como escrever, publicar e divulgar sua obra. Para atender a essa demanda, criaram o blog A Arte de Escrever, cujo conteúdo foi migrado posteriormente para um site com o mesmo nome (http://www.aartedeescrever.com), onde periodicamente publicam artigos com dicas, contos e também respondem a perguntas dos visitantes. Logo surgiu o sonho de transformar o conteúdo do site em um livro e após dois anos de parceria no mundo virtual, finalmente colocaram a parceria “no papel”, através deste livro que se encontra em suas mãos agora, caro leitor. 





Para conhecer mais sobre a editora, basta visitar sua página no Facebook, clicando aqui.

Em breve teremos resenhas!




5 comentários:

  1. Meus parabéns pela nova parceria meninas! Que vcs tenham bastante sucesso viu?
    Bjks!

    www.mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que notícia boa, meninas! É muito bom ver vocês crescendo tanto assim! Vocês merecem!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esta nova parceria!
    Parabéns as blogueiras! Espero que tenham ótimas leituras!
    Já gostei do "Dicas para autores iniciantes"

    ResponderExcluir
  4. Ah, que bacana!!!
    Parabéns, queridas, vocês merecem e muito!
    Vou acompanhar aqui também.
    Bjks mil

    www.maeliteratura.com.br

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.