30 de janeiro de 2017

[Parcerias] Editora Coerência



Olá, pessoal!

É com muito carinho que informamos aos nossos leitores que o Blog Pacote Literário foi um dos 25 blogs selecionados para ser parceiro da Editora Coerência no primeiro semestre de 2017!

A escolha do "Pacote" nos deixa extremamente felizes e animadas a trabalharmos ainda mais pelo nosso blog, para levar conteúdo de qualidade a vocês, nossos queridos leitores!





SOBRE A EDITORA:



Dinâmica, inovadora, eclética e arrojada, a Editora Coerência já chega ao mercado revelando seu diferencial: a divulgação dos autores nacionais, que têm tanta dificuldade em se fazerem notar.

Criada não apenas para viabilizar a publicação de autores (ainda) não renomados, a Coerência conta com toda uma equipe de revisores, diagramadores, ilustradores, capistas e assessores, que preparam a obra para que esta chegue com qualidade à casa de milhares de leitores em todo o Brasil.

Foi pensando em fazer com que sonhos tivessem vida que a editora-chefe, Lilian Vaccaro, formulou a Coerência, para que se tornasse não mais do mesmo, e sim um lugar onde o autor pode, acima de tudo, se realizar e ganhar experiência no mercado editorial.


ALGUNS LANÇAMENTOS DA EDITORA:




Nano Mortais
Autor: Acácio Brites

Sinopse: Estamos em 2025. No auge da “Era Tecnológica”, um renomado médico-cientista, chamado Nikolai Engerhoff, é descobridor e aperfeiçoador da milagrosa Nanotecnologia. Uma tecnologia inovadora capaz de curar qualquer doença já diagnosticada. Pelo menos era esse o plano inicial.Após os primeiros testes em seres humanos terem sido dados como bem-sucedidos, os pacientes da Nanotecnologia começaram a desenvolver um certo efeito colateral, tais como: raiva, ódio, violência e instintos selvagens. Sintomas esses que não sumiam, nem mesmo depois de mortos. Os pacientes começaram a desenvolver um surto psicótico, prontos para matar e espalhar a nomeada “Praga Nano” por todo o planeta.Essa Praga viral começa a se espalhar pelo mundo, afetando a vida de bilhões de pessoas, incluindo a do famoso e recém-aposentado jogador de futebol, Scott McConnell.Será que Scott conseguirá sobreviver a essa guerra do futuro? Ele salvará a vida de seu filho e das pessoas que ama?— Muitos a chamaram de um milagre da medicina ou de “A era Nano”. A obra do próprio Criador para os doentes e aflitos. Já eu a chamei de…  A Tecnologia Do Inferno.



O Jardim das Rosas - Submersas
Autora: Susy Ramone


Sinopse: O Jardim das Rosas Submersas é belo à primeira vista e ao encantar-se com os diferentes tons de vermelho, o retorno à realidade não será tarefa simples.As pétalas luzidias e convidativas o transportarão a um universo repleto de criaturas fantásticas, onde fantasmas, lobisomens, vampiros, bruxas, anjos, demônios e uma infinidade de seres notáveis dividirão espaço com a mais sombria condição humana; a loucura.Este é um Jardim plantado pouco a pouco ao longo dos anos. Prepare-se para um grande passeio! Contemple as Rosas, colha-as se for da sua vontade. Tenha cautela, porém. Não se esqueça dos espinhos.





A estrela mais Brilhante
Autora: Shirlei Ramos


Sinopse: Um conto de fadas moderno…Letícia sempre foi considerada o “patinho feio” de Juriti — uma das cidades mais populosas do interior de São Paulo. Mas os inúmeros episódios de bullying, sofridos na adolescência, só a tornaram mais forte e determinada a vencer a pobreza e a realizar o sonho de ser pediatra.No entanto, aos 23 anos, ela vê seus planos se estilhaçarem quando sua irmã, com quem era muito unida, morre e, logo em seguida, Letícia é demitida da empresa na qual trabalhou por cinco anos.A única chance de recuperar seus sonhos será aceitando um trabalho na casa do prefeito da cidade, Ademar Castro Lopes. O problema é que Tomaz Castro Lopes, o herdeiro político de Ademar, também mora ali e nem imagina que a garota é secretamente apaixonada por ele há anos.Novas experiências e acontecimentos inesperados poderão mudar a vida de Letícia para sempre. Porém, ela não estará sozinha nessa jornada: terá a companhia da estrela mais brilhante do céu.





Para conhecer mais sobre a editora, basta visitar sua página no Facebook, clicando aqui.


Em breve teremos resenhas!




4 comentários:

  1. Que bacana!!!
    Parabéns pela parceria.
    Fico muito feliz e orgulhosa do trabalho de vocês :)
    Esta editora é muito bacana!
    Vou acompanhar as postagens por aqui também
    Bjks mil

    www.maeliteratura.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Espero logo logo também está concorrendo a parcerias *--*
    Adorei o blog e o conteúdo.

    Beijos da Lua!

    Canto da Lua

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, meninas! Esse blog é cada vez mais um sucesso! Depois eu volto para conferir as resenhas!

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.