14 de janeiro de 2017

[Parcerias] Amanda Ághata Costa e Clara Savelli


Olá!!!


Mais duas parcerias lindas realizadas e nós, do Pacote Literário, estamos muito felizes!!

Dessa vez, com a Amanda Ághata Costa, autora dos romances fantásticos “A Escolhida” e, sua continuação, “A Subestimada”. Eu acompanho o trabalho da Amanda pelo Facebook já tem um tempo, então imagina minha alegria por ter o blog escolhido entre seus parceiros!!!

E outra parceria que nos encheu de alegria é com a Clara Savelli, autora de Mocassins e All Stars, entre outros.

Sejam bem vindas!!

Amanda Ághata Costa
Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, em São João Batista, uma cidade do interior de Santa Catarina. Formada em Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, aventurar-se nos mares da fantasia é sua maior paixão. A Escolhida é seu romance de estreia.


Livros


A Escolhida
Livro 1 - Série A Escolhida

Sinopse: Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota perdida na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais. Através de sua aparência impecável e feições delicadas, ninguém conseguiria supor quem ela é e o que gosta de fazer: um anjo com sede de sangue, sempre disposta a ceifar novas vítimas. Porém, tudo muda quando é capturada por dois feiticeiros e levada para o círculo, lugar onde eles vivem sob a liderança de Egran, um homem cruel que não mede esforços para conseguir o que quer. Em meio a várias mudanças repentinas, terá de enfrentar suas convicções a fim de descobrir um lado de si mesma que não imaginava existir. Será que o amor vai fazer brotar a alegria em seu coração? Ou ele irá arrastá-la diretamente para a morte? Ari será capaz de finalmente superar o próprio passado sombrio ou sucumbirá a ele, deixando pelo caminho mais um grande rastro de destruição?


O segundo livro da série, “A Subestimada”  ainda está em fase de finalização.

Mas já podemos conferir a capa, que está tão maravilhosa quanto a primeira!


Já conheciam a Amanda? O que acharam da sinopse e das capas?


Clara Savelli
“Carioca da clara. Vive no seu próprio céu de diamantes. Gosta de pensar que é padawan da Meg Cabot, ainda que prefira o lado negro da força. Fez duas faculdades ao mesmo tempo, mas não tem um vira-tempo. Enquanto espera o convite de Zordon para fazer parte dos Power Rangers, passa o tempo livre escrevendo livros.”
Clara Savelli é carioca, nascida em Outubro de 1991 e uma mulher de mil e uma utilidades: escritora, bacharel em Relações Internacionais e advogada.
Vencedora do Prêmio NRA 2009 nas Categorias "Melhor Livro Não-Concluído", "Melhor Autora" e "Melhor Entrevista". Vencedora do Prêmio Paulo Britto de Literatura 2011 na Categoria Prosa. Menção Honrosa no Concurso Internacional de Contos Vicente Cardoso 2012. Vencedora do Wattys 2015 e do Wattys 2016.
Autora de Mocassins e All Stars, Acampamento de Inverno para músicos (nem tão) Talentosos, Tiete!, Chinelo e Salto Alto e diversos contos. Colunista semanal do blog Psicose da Nina, da Woo Magazine e redatora da Revista Publiquei!


Redes Sociais:
E-mail: contato@clarasavelli.com


Livros:



MOCASSINS E ALL STARS

Sinopse: Depois da morte de seu pai, Julie e sua mãe deixam a movimentada Nova York e se mudam para Monterey, lar da avó materna que ela ainda não tinha tido a chance de conhecer. Ela frequenta as aulas no colégio mais caro e puxado da cidade. Pra não comentar sobre os estudantes preconceituosos e superficiais. Aos poucos arruma grandes amigos, mas infelizmente o pacote vem com alguns inimigos. Tudo culpa de Arthur, que coloca Julie em furadas desde o dia que ela coloca os pés na escola. Entre mistérios, brigas e romances, Julie descobre algo sobre sua avó que muda o rumo de todas coisas.E tudo que ela queria era terminar o ensino médio e comprar uma moto. Mas a vida não poderia facilitar tudo pra ela, poderia?




ACAMPAMENTO DE INVERNO PARA MÚSICOS (NEM TÃO) TALENTOSOS

SinopseAmanda foi arrastada pela melhor amiga para passar um mês em um Acampamento para Músicos em Teresópolis, cidade serrana do Rio de Janeiro. O sítio do acampamento é isolado e, ainda que pense nisso constantemente, Amanda não tem como fugir. Tudo bem que ela perde um pouco da vontade de fugir quando conhece Bruno, monitor do Acampamento que também não parece estar tão empolgado com o fato de ter que passar um mês trancafiado naquele lugar. E já que não pode fugir, por que não aproveitar tudo que for possível? Entre garotos, segredos e muita música, Amanda descobre que é mais talentosa do que pensa e que passar um mês trancafiada em um sítio isolado pode não ser tão ruim assim. Especialmente quando o sítio tem piscina aquecida, academia, água quente e um monitor lindo daqueles.



TIETE!

Sinopse: A única coisa de que Kate tem certeza na vida é que não aguenta mais ouvir sua melhor amiga, Mariana, falando de Alex Rodder - um ator inglês mundialmente famoso que aparentemente faz todas as mulheres do mundo caírem aos seus pés - mesmo a distância. Todas menos Kate. Não que ela não o ache bonito. Ora, é possível achar o homem mais bonito do mundo segundo todas as revistas de fofoca feio? Longe dela. Ela só tem coisas mais importantes para se preocupar. Como o fato de não ter ideia do que fazer na faculdade. Ou com seu pai, que passa mais tempo fora de casa do que dentro dela. Além do seu relacionamento-não-relacionamento com Caio, irmão da Mariana. E com seu ex-namorado insuportável e Mari que começam a se aproximar. Ou com o fato dela ser obrigada pela secretária do colégio a se inscrever no show de talentos, mesmo que tenha prometido a si mesma que nunca mais tocaria bateria. No meio disso tudo, Mariana surge com uma novidade: ganhou uma promoção! Para conhecer Alex Rodder! Em Londres! E ela quer levar Katerine! Como a vida é sempre cheia de muitas peças, claro que essa viagem não vai ser nem um pouco como elas planejaram...



Outras histórias disponíveis no Wattpad



5 comentários:

  1. Parabéns, meninas, por mais 2 parcerias conquistadas! Sempre acompanho o blog e tenho certeza de que serão sempre sucesso! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta novidade boa!!!
    "A Escolhida" está na minha lista de leitura já faz algum tempo e da Clara Savelli eu ainda não tinha ouvido falar, mas amei as capas dos livros e fiquei interessada principalmente em "Acampamento de inverno para músicos nem tão talentosos". =)

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal!! Muito bom novas parcerias!
    Parabéns para a equipe do blog, tá lindo.
    Gostei muito da sinopse do livro da Amanda, vou aguardar a resenha.

    ResponderExcluir
  4. Meninas! Meus parabéns pelas novas parcerias! Fico mt feliz pq cada vez que passo por aqui tem mais gente fazendo esse blog crescer. Que vcs continuem com o sucesso e mais uma vez meus parabéns! :)
    Bjks!

    www.mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fê, muito obrigada pelo apoio desde já! Que a nossa parceria em 2017 seja maravilhosa! Precisando, conte comigo <3 Grande beijo!

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.