27 de agosto de 2016

[Parcerias] Leitura Multifocal



Oiee gente!!!

Hoje trago uma ótima notícia, mais uma parceria no Pacote Literário, com a Leitura Multifocal!!

Estamos muito felizes com a parceria, é inegável a importância das obras infantis em nossa vida e na vida dos nossos pequenos.

Convido vocês para conhecer um pouco desse trabalho.


Sobre a autora Sterlayni Duarte

Escritora, dramaturga, gestora cultural, pedagoga, psicopedagoga e mestra em gestão e avaliação da educação pública. Apaixonada por histórias e músicas. Escreve contos, peças teatrais, poemas e romances. Desde a infância, sua vida sempre foi recheada de arte! A literatura, o teatro, a dança, a música e os trabalhos manuais, em especial o tricô e o crochê fazem parte do seu dia a dia. Possui três livros de Literatura Infantil publicados: Quem será o Rei? (2009), O Elefante Elegante (2011) e Brincadeiras na Mata Tropical (2016).


Sobre as obras





Sinopse: Charles é um elefante que tem um sonho: ele quer ser um famoso modelo fotográfico. Mas Charles percebe que, no mundo da moda e da propaganda, os modelos são magrinhos, magrinhos... O que será que ele deve fazer para realizar seu sonho?


                                                       

Sinopse: Acompanhe a edição do Jornal Tropical com a cobertura total do Dia da Brincadeira, que acontece uma vez por ano na Mata Tropical.
O locutor Papagaio Teodoro e a repórter Maritaca vão lhe mostrar como os bichinhos participaram e se divertiram nesse dia muito especial.









Sinopse: Os bichos da Mata Tropical não estão satisfeitos com o atual rei, Seu Leão, que não realiza um bom governo. Porém, chegou a hora da eleição e os bichos estão ansiosos para escolherem seu futuro governante. Dona Raposa, Tigre Pintado, Papagaio Volpone e Macaco Cabeludo são os candidatos... mas quem será o novo rei?



Para acompanhar a Leitura Multifocal:


Em breve teremos resenhas dos livrinhos!!


8 comentários:

  1. Oi Karla!

    Também concordo que os livros infantis são muito importantes, principalmente pros pequenos né... Acho importante demais apresentar a leitura para eles desde bem pequenos, afinal, leitura é hábito, não é mesmo? Parabéns pela parceria!

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Acho a literatura infantil muito importante, sempre quando posso dou uma incentivada hahaha Parabéns pela parceria, espero que goste dos livros!!
    Beijos

    http://our-constellations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Espero que seja um sucesso.
    Os livros infantis realmente são importantíssimos, pois eles contribuem para despertar o interesse das crianças pela leitura e assim continuar lendo no futuro. Acho uma ótima iniciativa apoiar esse tipo de literatura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. QUEM COME LIVRO DESDE PEQUENO ALIMENTA A CULTURA E NÃO FICA POR AI PROCURANDO POKEMON

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda.
    Parabéns pela parceria!
    Parecem ser livros bem legais pro público infantil.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda, sua linda, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!!! Desejo muito sucesso para vocês. Gostei dos temas que a autora abordou, mesmo voltado para um público mais jovem, teremos ótimas mensagens.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria! O blog está só crescendo, estou gostando de ver! Sucesso, meninas!

    ResponderExcluir
  8. Minha colega de profissão! Que máximo!

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.