2 de julho de 2016

[Parcerias] João Paulo Foschi e Li Mendi

Olá leitores!

É com imensa alegria que o Pacote Literário anuncia duas parcerias, com os autores: João Paulo Foschi e Li Mendi.

Queremos agradecer aos autores pela confiança em nosso trabalho!

Vamos conhecer um pouco deles?



João Paulo Foschi




João Paulo Foschi é brasileiro, nascido em Crateús (CE), no dia 20 de julho de 1980. Possui formação acadêmica em Pedagogia e Letras (Francês), com pós-graduação na área de Semiótica e Literatura, além de ser um destacado poeta e romancista, contando já com mais de uma década de atividade literária. Foi o gosto pelo estudo da História aliado a vocação pelas belas letras que o impulsionou a escrever o seu primeiro romance histórico: A Condessa de Assis - Romance, vingança e ambição no Segundo Reinado, cuja continuação e desfecho chega agora às mãos do público leitor. Sua apreciação pela arte escrita perpassa pelas produções de Machado de Assis, José de Alencar, Bernardo Guimarães, Eça de Queirós, Lima Barreto, Madame de La Fayette, Honoré de Balzac, Gustave Flaubert, Guy de Maupassant e Victor Hugo, que são a fonte de inspiração para sua obra literária em prosa.



A CONDESSA DE ASSIS - Romance, vingança e ambição no Segundo Reinado
Autor: João Paulo Foschi
Editora: Chiado
Ano: 2015
Páginas: 330
Sinopse: Rio de Janeiro. Século XIX. Lorena Duarte Valão é uma jovem de extraordinária beleza e cheia de ideais romanescos que deseja a qualquer preço ascender socialmente. No grande baile do Cassino Fluminense, após encontrar-se com o galanteador Rafael Abrantes, nasce uma paixão que acabará por consumir essa ambiciosa arrivista no intuito de conquistá-lo. Porém, o que a moça não contava é que o aristocrata Atílio Santiago, o Conde de Assis, está perdidamente apaixonado por ela, formando um intrigante triângulo amoroso que mudará radicalmente a vida de todos os envolvidos. Após entregar-se a Rafael e ser por ele desprezada, Lorena iniciará um plano de vingança para destruir o homem que a rechaçou, nem que para isso ela tenha que mentir, trair ou até mesmo matar...



Esta modelo da imagem é o símbolo de A Condessa de Assis para a nova edição.


Contatos do Autor:
 jpfoschi@outloock.com
Face 





Li Mendi


A autora Li Mendi escreve desde 2006 na web e já possui 11 mil  fãs em sua fanpage. Semanalmente, ela publica seus livros abertos, que são seguidos pelo grupo de leitores fiéis, que se reúnem em um fanclube com já 1200 integrantes. Neste, debatem temas sobre literatura, fazem encontros online para fóruns e comentam suas opiniões sobre o andamento dos enredos. Ela também é embaixadora da rede social Widibook, onde tem o blog Vida de Autor, onde escreve dicas para novos autores iniciantes e conta um pouco sobre a sua experiência.
Este trabalho interativo já rendeu mais quinze livros online, que você pode ler gratuitamente no portal da autora. Dois desses ganharam a versão impressa: O amor está no Quarto ao Lado e Alma Gêmea Por Acaso. E outros também foram lançados na versão física: Coração de Pelúcia, A Verdadeira Bela e Mestre do Amor.
Li Mendi é jornalista e publicitária formada pela Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro, tem 29 anos, é geminiana e mora no Rio de Janeiro. Casada, sem filhos, ela escreve todos os dias e se comunica com os leitores após sua jornada de trabalho.
Seus próximos livros abertos começarão no wattpad, a rede social de livros, onde já há as obras da autora registradas. Essa é a novidade para que mais leitores desta rede se divirtam com as suas estórias, que possuem algumas características: como textos leves, engraçados e com narração dos dois pontos de vistas: do personagem feminino e masculino.


Livros Impressos:

A VERDADEIRA BELA

Sinopse: Nicole está prestes a entrar para uma agência de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a autoimagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressão psicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos.Fernando é admirado por seu dinheiro e poder, mas, no fundo, luta contra uma secreta baixa autoestima. Com medo da própria imagem que forma no olhar do outro, ele se critica e se fecha. Até que um dia seu caminho se choca com o de Nicole e os dois aprendem juntos que o amor não é cego. Ele vê com clareza o que todos veem: a verdadeira beleza completa do ser amado.Com muito bom humor, este livro irá tomá-lo do começo ao fim e envolvê-lo em uma estória que fala de um homem tentando entender o seu passado e de uma garota lutando pelo seu futuro. De repente, os dois se veem um de frente para o outro e descobrem a essência de um amor eterno.



A autora também possui vários livros digitais, eles podem ser lidos gratuitamente no widibook e no wattpad.



Contatos da autora:




11 comentários:

  1. Já vi muitas obras da Li Mendi no instagram, tenho uma amiga parceira dela que falou que sua escrita é muito boa, o João Paulo Foschi é novidade para mim mais a sinopse do livro dele é muito boa!

    Arthur - literandototal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas parcerias, o bom é conhecer/ler livros nacionais e além disso trazer esses livros para outras pessoas conhecerem também. E sobre a Li, os livros dela são só amores, gosto muito <3.
    https://leitorironico.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu não tinha ouvido falar sobre os autores e suas respectivas obras, todavia, A Condessa de Assis me parece ser um livro extremamente cativante. Meus parabéns pelas duas parcerias e sucesso para o blog! Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Tive a oportunidade de ler "A condessa de Assis" através de um book tour, e adorei o livro! A história é simplesmente incrível! Espero que você também goste :) Agora da Li eu ainda não li nada :/ tenho curiosidade de ler "A verdadeira Bela".
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    parabéns pela parceria.
    já li A verdadeira bela, da Li Mendi, e gostei muito.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Parabéns pela parceria, fico muito feliz por ambos. Não conheço as obras dos autores e espero em breve ver resenhas por aqui.

    Grande Abraço
    oblogcaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por mais essas parcerias! Sucesso aos autores novos, adoro quando os blogs prestigiam os escritores brasileiros!

    ResponderExcluir
  8. Olá, parabéns pelas parcerias novas! Já conhecia os dois autores, quero muito ler o livro do João, e da Li eu já comecei a ler um livro no wattpad mas acho que ela não terminou de postar.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Fernanda,
    não conhecia os autores, mas adoro um bom romance e além de uma boa vingança hahaha
    já ouvi falar do wattpad, mas esse widibook eu não conheço.

    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  10. Ooi! Parabéns pelas parcerias :D Não conhecia o primeiro autor, mas conheço a Li. Ela é uma fofa e só li um livro dela até o momento, que fora o "O amor está no quarto ao lado", que é bem bacana. Tenho o "A verdadeira Bela" e pretendo ler esse ano, quem sabe?
    Beeijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  11. Que incrível essa capa e saber que fala do meu RJ, nossa, adorei! Não conhecia o João Paulo.
    Muito bacana mesmo, curti.
    Parabéns pelas parcerias e sucesso, que elas tragam bons frutos. :)
    Bjks

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.