4 de junho de 2016

[Parcerias] Cristiane Krumenauer e Valéria Martins

Olá leitores!

Com imensa alegria e honra que anunciamos mais duas parcerias no Pacote Literário.

As autoras Cristiane Krumenauer e Valéria Martins!!

Queremos agradecer pela confiança em nosso trabalho e que as parcerias rendam muitos frutos. Sempre é ótimo prestigiar a nossa literatura!



Cristiane Krumenauer


Cristiane Krumenauer é autora de Chamas da Noite (Ed. Giostri, 2014), de Memória, Imaginação e Narração (NEA, 2014) e da série Contos da Namíbia (2015). É formada em Letras pela Unisinos, especialista em Literatura pela UFRGS e mestre em Linguagem, Interação e Processo de Aprendizagem pela UniRitter Laureate International Universities.
Em 2015, a autora residiu em Windhoek, Namibia, onde se dedicou a projetos literários com novos temas, levando o gênero policial e de suspense para o deserto africano.

Este ano, reside em Brasília (DF), onde trabalha em seu terceiro romance que consiste em um thriller psicológico carregado de tensão e aspectos históricos nacionais.



ATRÁS DO CRIME
Autora: Cristiane Krumenauer
Editora: Giostri
Ano: 2016
Páginas: 186

Sinopse: Ele é possuidor de uma mente impressionante. No crime organizado, planeja todos os caminhos da droga: desde a sua origem, na fronteira, até sua chegada e posterior distribuição em São Paulo. Conhecido também como o Mestre da Logística das Drogas, age e não deixa rastros, a menos que seja isso que deseje. Contudo, chega o dia em que encontra um rival à altura: o agente federal Giorgio está em seu caminho. Ainda assim, é a complexidade da vida que acaba se mostrando mais desafiadora para esses dois homens. Em se tratando de crime, a paixão e o temor podem ser fatais. O crime nunca vem só. Há vida e morte bem atrás dele.


Blog | Face 




Valéria Martins



Valéria Martins é carioca da gema. Formou-se em Jornalismo pela PUC - Rio e trabalhou para revistas femininas como a Marie Claire. Em 2004 migrou para o mercado editorial. Trabalhou nas editoras Campus/Elsevier e Grupo Editorial Record. Em 2008 fundou sua própria empresa, a agência literária Oasys Cultural - www.oasyscultural.com.br. Como autora publicou o livro de crônicas A pausa do tempo (Jaguatirica, 2013, disponível também em ebook) e Encontros com Deus - 21 personalidades narram sua busca espiritual (Mauad Editora, 1997), entre outros. Atualmente prepara um volume de contos e sair pela editora 7Letras em 2016.



A MATÉRIA DOS SONHOS - Uma viagem para um novo início
Autora: Valéria Martins
Editora: Jaguatirica 
Ebook
Páginas: 290


Sinopse: Jovem rica e mimada, Mariana sofre uma imensa decepção amorosa às vésperas do casamento e cai em depressão. Seu irmão aventureiro a incentiva a empreender uma viagem a Chapada Diamantina, na Bahia, a fim de espairecer e encontrar um novo rumo. Lá ela se depara com paisagens belíssimas, conhece um modo de vida bem diferente do que estava acostumada, envolve-se com o guia turístico Alex e desfruta a verdadeira amizade com Claudia, menina maluquinha a quem o destino a uniu para sempre.A matéria dos sonhos é um romance sobre busca, amor, amizade e encontro.

"Sem sair da suavidade, sem nunca perder o tom, Valéria lança, sobre si mesma e sobre o outro, um olhar às vezes leve e divertido, outras vezes denso e doloroso, mas sempre cheio de confiança na vida, no ser humano e em Deus." Marilia Arnaud, escritora, sobre A Pausa do Tempo






Onde adquirir:

Contato da Autora:





Sejam bem vindas!

Em breve teremos resenhas dos livros. Fiquem de olho!



14 comentários:

  1. Olá!
    Gostei das dicas.
    E parabéns pelas parcerias.
    Vou anotar para ler futuramente.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oie! Parabéns pelas parcerias! Devemos sempre apoiar nossos talentos nacionais, que são tantos... que venham por aí muitos livros lindos e resenhas maravilhosas ♥

    Um beijo!

    Débora
    http://amorlivronico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, não conhecia nenhuma das obras, mas gostei muito das sinopses, o romance me deixou bem curiosa. Irei aguardar as resenhas e parabéns, que essa parceria renda muita coisa boa para ambas as partes.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Parabéns pelas parcerias.
    Não conhecia as autoras, mas gostei da premissa dos 2 livros. Irei anotar as dicas para poder ler futuramente. =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria.
    A Matéria dos sonhos é um livro que achei interessante.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Parabéns pelas parceria, isso mostra que o blog está indo no caminho certo.
    Não conhecia nenhuma das autoras e nem os livros
    Aguardo ansiosa as essências dos livros, quero conhecer melhor
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Parabéns por ambas parcerias, não conhecia as autoras mas as obras delas parecem ser maravilhosas, fiquei muito interessada em todas. Lhe desejo muito sucesso.

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, parabéns pelas parcerias e que elas sejam proveitosas e que o blog possa colher bons frutos dessas parcerias. Ficarei aguardando as resenhas para conhecer melhor as obras.
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Olá! Parabéns pelas parcerias, que seja de muito sucesso para todos. Gostei das premissas dos livros, aguardarei sua resena, beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceira! Ainda não li nenhum dos livros dela, mas a matéria dos sonhos é uma história que muito me atrai. Aguardarei as resenhas ansiosamente.

    ResponderExcluir
  11. Genteee, amei a biografia dela!! Desertos africanos! Já fiquei mega curiosa com os livros. Parabéns pela parceria!

    Beijão, Mari Scotti

    ResponderExcluir
  12. Oie
    achei uma graça o livro A matéria do sonho, gosto muito de romance e a capa está lindinha, espero poder ter oportunidade de ler pois adoraria, ótima novidade e muito sucesso ao blog e a autora

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelas parcerias! Linda a capa de A materia do sonho, adorei! Vou pesquisar melhor aqui. Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olá, parabéns pelas novas parcerias. As obras parecem bem interessantes, vou aguardar as resenhas.

    Abraços

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.