9 de janeiro de 2020

Desafio 12 livros para 2020

#PRACEGOVER: LOGO DO PROJETO 12 LIVROS PARA
2020 COM TÍTULO E NOMES DOS PARTICIPANTES


O
lá, leitores do Pacote Literário!



Hoje venho falar um pouquinho para vocês sobre a continuidade da participação do blog nesse desafio delicioso junto aos blogs Mundinho da Hanna e Mãe Literatura: separar 12 livros parados há algum tempo em minha estante e realizar a leitura deles em 2020.


O objetivo do desafio é realizar a leitura de livros que compramos ou ganhamos há muito tempo, mas ainda não tivemos a oportunidade de ler.


Todo dia 12 teremos resenha desses livros, então fiquem ligados e participem conosco!


#PRACEGOVER: FOTO DA PILHA DOS 12 LIVROS ESCOLHIDOS
NA ORDEM EM QUE FALO SOBRE ELES ABAIXO


Então vamos aos livros escolhidos?




Annie
Esse livro me foi dado de presente em um amigo secreto há cerca de 4 anos. Conta a história de uma menina que foge de um um abrigo para crianças na busca pelos seus pais. Acredito que seja uma história emocionante! 




Fim
Me interessei pela história desse livro por ser fã da autora e o solicitei em uma troca no Skoob há bastante tempo. Ele nos conta a história de 5 amigos que se reúnem para falar do "fim" da vida. Estou muito curiosa para saber o fim dessa história!



Drinques para três 
Esse foi mais um livro que me chamou a atenção pela autora e o solicitei em uma troca há algum tempo. Fala sobre as dificuldades e segredos da vida e coloca em choque a amizade entre três inteligentes mulheres que curtem se reunir para tomar uns drinques.



Diário de uma paixão 
Precisamos de motivos para escolher Nicholas Sparks? Não! Kkkkk! Esse livro me foi doado em desapego dentro de uma caixa com vários outros títulos. Como adoro os livros do "Tio Nic", creio que será mais uma leitura sofrida e prazerosa!



Mar da tranquilidade 
Esse livro chegou até mim por indicação de uma amiga querida, após uma troca no Skoob, há algum tempo. É uma história sobre segundas chances, estou bem ansiosa pela leitura!




Querida Sue 
Esse é mais um livro que me chegou por troca no Skoob, pois me interessou bastante o assunto por se tratar de cartas e se passar em um cenário de guerras. Estou bem curiosa para ler tais cartas e saber exatamente seu desfecho!



Um olhar de amor 
Uma amiga querida me indicou essa série e dela ganhei o primeiro volume, há alguns anos. Me parece um romance bem clichê, do tipo que me agrada muito pela leveza. Já estou ansiosa pelas cenas do casal e pelos dramas!



Sr. Daniels 
Mais uma indicação de uma amiga querida, que me presenteou! E como sempre, me parece ter acertado em cheio, com muito drama, luto, questões familiares e, claro, paixão! Em pouco tempo saberei os detalhes dessa história!



Mentes perigosas 
Mais um volume que se encontra há muito tempo em minha estante. Fala sobre como podem ser os psicopatas, pessoas que permanecem na vida de outra por muito tempo e destroem sonhos, famílias, etc...





Dizem por aí... 

Chegou à minha estante por indicação de outros blogs e já estou curiosa para ler! Ele conta sobre a vida cotidiana e os segredos das pessoas!





Passarinho Com essa capa intrigante, "Passarinho" chegou à minha estante justamente por tratar de morte, luto, dramas familiares e ter uma menina de 12 anos como protagonista. Estou curiosa para saber como tudo se desenrola.





O silêncio das montanhas Após partir meu coração em "A cidade do sol", o livro do mesmo autor chegou à minha estante por presente de uma amiga. Ele conta o dia a dia de refugiados com foco em uma família que tenta se reencontrar.



E aí, gostou das leituras às quais eu me propus? Já leu algum desses livros? Quer se desafiar também? Me conte alguns dos livros que deseja ler em 2020!

Não deixe de acompanhar aqui no blog o progresso das leituras e as resenhas! Deixe seu comentário, é muito importante para mim!







Um comentário:

  1. AMEI suas escolhas, querida Karla
    E estou curiosa para ver as resenhas
    Adoro nossa TAG e fico muito feliz com mais esta edição.
    Assim como nos anos anteriores, vou escolher o livro do mês, sem fazer a lista prévia. Gosto de escolher de surpresa...rs
    Beijos e boa leitura
    Claudia

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.