18 de outubro de 2019

Livros e Esmaltes 19/2019



Olá, queridos leitores!

Hoje é dia daquele desafio lindo, com lindas cores e cheio de boas indicações: o nosso esmaltes e livros!

Lembro a vocês que o desafio tem parceria com os blogs Mundinho da Hanna e Mãe Literatura. Assim, como já explicado anteriormente, deixamos um mural aberto no Blog Mãe Literatura, e, no decorrer do mês, conforme eu trocar de esmaltes e de leituras, farei o post aqui e atualizarei as combinações nos dois blogs.

Para participar, basta entrar no link para postar suas fotos. Caso prefira, é só enviar a foto para nosso e-mail (pacoteliterario@gmail.com) e postaremos a sua combinação de esmaltes e livros!

Vamos às minhas escolhas de esmalte e livro???


O esmalte é o Jujuba de Morango da Impala. Tons de vermelho sempre me conquistam e esse foi mais um que eu realmente gostei demais.


O livro é Na minha pele, leitura autobiográfica onde o autor falar bastante sobre o racismo no Brasil, cuja resenha já foi publicada aqui no blog.

Gostaram das minhas escolhas para o post de hoje? A ideia é sempre juntar nossas paixões por livros e esmaltes nos posts! Confiram as letras e cores das queridas Hanna e Claudia (links acima)!

Em breve retorno com mais livros e esmaltes!






3 comentários:

  1. Muito fofo esse desafio. Se eu fizesse seria o livro da Úrsula, para combinar com minha tattoo de sereia na mão e o esmalte na cor da tatto.

    Silviane, blog Memento MoriParticipe do Top Comentarista de Outubro

    ResponderExcluir
  2. Olá, Karla!!
    Adorei a ideia, e vou tentar fazer nos próximos dias!

    Beijos,
    https://preguicaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO nossa parceria na TAG!
    Adorei suas escolhas. Estou doida para ler este livro e adorei o esmalte. Os vermelhos estão entre os meus preferidos sempre
    Beijos e até o mês que vem, querida
    Claudia

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.