15 de agosto de 2019

[Resenha] Caçadora de Estrelas


CAÇADORA DE ESTRELAS
Editora: Verus
Autor (a/es): Raiza Varella

Ano: 2018
Páginas: 448



Sinopse: Romance de Raiza Varella que figurou na lista de e-books da revista Veja. Após flagrar o namorado com outro cara (não, você não leu errado) e constatar que o safado tem um gosto para homens melhor que o seu, Eva se arrepende de ter abandonado a família, o gato, o emprego, os amigos e até o país para seguir o imbecil e decide que é hora de voltar para casa, com um mau humor feroz e sem um tostão no bolso. 

Embora a vida em casa esteja bem diferente do que ela se lembrava, Eva é obrigada a seguir em frente e lidar com a situação como uma mulher adulta. Mas o destino lhe prepara uma nova surpresa: um amor proibido. Será Eva corajosa o suficiente para lidar com mais um coração partido, mesmo que seja pela estrela mais brilhante do céu?


Bom dia leitores do Pacote Literário! Hoje temos resenha feita pela nossa colaboradora Isadora! Vamos ver as impressões dela sobre esse livro maravilhoso?

Caçadora de Estrelas é um livro daqueles de ler de uma só vez. Pausas apenas para um café para recarregar as baterias.

Li em 2 dias e, por mais que em poucos momentos a história se prolongue demais, prende muito a atenção por ser recheada de surpresas. Romance, muita risada, segredos e lágrimas compõem as páginas desse livro.

Eva é uma mulher que já sofreu bastante na busca por seu amor verdadeiro, sua estrela. A história parte da última desilusão amorosa que teve com um rapaz de Londres que a encantou e a fez largar sua vida em Santos / SP para ir atrás dele. Eva pega seu suposto amor traindo-a com outro cara.

Após um voo de volta ao Brasil minimamente inusitado pela personalidade extremamente cômica de Eva, as coisas mudam bastante após sua chegada. Ela toma um susto, pois as pessoas que mais amava seguiram a vida sem ela. Encontra uma nova família em casa, perde seu gatinho de estimação e seu melhor amigo não está mais lhe dando atenção.

Já Gabriel, melhor amigo de Eva e apaixonado por ela desde sempre, após desistir de esperar que ela encontre o homem certo, tenta dar novo rumo a sua vida. Será que ele consegue?

Eva é expressiva, mimada e engraçada. Não tem medo de falar o que pensa e apronta muito durante a história! Passou a vida ao lado de seu melhor amigo Gabriel, que sempre foi o responsável por curar suas feridas e concertar os estragos que fazia. Não suporta dividi-lo com a nova namorada.

A história tem uma grande reviravolta quando Eva percebe que seus sentimentos mudam em relação a Gabriel e, quando pensamos que vai dar tudo certo entre os dois, um grande problema surge para desafiar o futuro dos personagens.

Eva precisa deixar de pensar em si mesma e dar provas de que consegue ter coragem.

O quanto uma pessoa pode se transformar por amor?


Vale muito a pena mergulhar nessa história cheia de emoção!


Essa leitura faz parte do Projeto #leiamulheres, já explicado aqui no blog.

E você, já leu esta história? O que achou? Conte-nos nos comentários!





5 comentários:

  1. Olá Isadora e Karlinha! Que livro mais maneiro! Estou em busca de leituras mais levinhas e essa parece ser uma boa pedida.
    A capa é lindíssima e pela resenha, já sei que vou amar! =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  2. Oi, Meninas! A história parece muito cativante e também um típico chick-lit! Curto muito romances assim, uma ótima dica!
    bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi, ainda não li esse livro mas sou bem curiosa para ler ele, conhecer a Eva e ver como será essa volta dela ao Brasil, onde encontrará tudo tão diferente.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Isadora e Karlinha
    Que dica mais bacana!
    Ainda não li, mas já estava curiosa, agora mais ainda
    Ja vai pra minha lista
    Bjs
    Claudia

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.