17 de abril de 2019

Novidade no blog: Colaboradora Isadora

#PRACEGOVER: Foto da Isadora

Olá, leitores queridos! É com muita alegria que o Pacote Literário apresenta sua mais nova colaboradora: Isadora Nascimento!

Vamos conhecer um pouquinho sobre ela?

"Meu nome é Isadora Rodrigues Nascimento Santos.


Tenho 22 anos e sou estudante de Direito. Uma descrição bem comum, exceto pelo fato de eu ter baixa visão.

Nasci assim e ainda não existe possibilidade de melhora para o meu caso. Não tive que me acostumar com as minhas limitações, pois nunca conheci um mundo diferente do que vejo hoje. Sou feliz com tudo que tenho e me sinto forte para buscar meu espaço como mulher na sociedade.

Parece mentira mas, aos olhos de muitas pessoas, a deficiência é vista como uma barreira inquebrável. Como se não pudéssemos ter uma vida normal.

Eu estudo, faço estágio, adoro ler e ouvir música, gosto de sair, tenho pessoas incríveis ao meu lado e uma família que é minha fortaleza.

A minha deficiência visual não me tirou oportunidades, só me fez alcançar meus objetivos por um caminho um pouco diferente. Ainda tenho muitas coisas para conquistar.

O preconceito, a falta de acessibilidade e a falta de informação são as maiores barreiras que preciso vencer, pois a capacidade das pessoas com deficiência é questionada de uma maneira constante.

É importante não se calar, não aceitar menos do que merecemos e não perder a leveza e a positividade na hora de lidar com as limitações que nos são impostas.

Não dá para perder a esperança em acreditar num mundo melhor."

Isadora é outra apaixonada por livros, literatura, cultura e tem muito a contribuir com o Pacote Literário! 

É com muito carinho que venho lhe dar as boas vindas ao Pacote, Isadora! Peço que aqui, se sinta em casa! Tenho certeza de que nossos leitores também ficarão felizes com sua presença no blog!



#PRACEGOVER: Logo do Blog

Um comentário:

  1. Olá Karlinha e Isadora! Meus parabéns por mais essa conquista no Pacote Literário! =) Espero muito sucesso nessa nova colaboração! E com relação à baixa visão da Isadora, isso nunca impediu ninguém de lutar pelos seus sonhos, e Isadora é a prova real que isso é possível. Desejo tudo de bom na carreira dela no Direito e que o mundo tenha mais pessoas compreensivas que entendam que uma deficiência não te impede de fazer o que você quer, se isso é realmente sua vontade.
    Bjks!

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.