16 de janeiro de 2019

Livros e Esmaltes 1/2019



Olá, leitores e leitoras do Pacote!!!


Hoje me sinto extremamente feliz, pois esta é a primeira postagem do nosso desafio dos livros e esmaltes 2019!

Conforme já contei na semana passada, daremos continuidade ao desafio dos livros e esmaltes, mas esse ano em novo formato. Postarei sempre a combinação do esmalte da vez com a leitura em andamento, cujas cores, nomes ou temas podem ou não se assemelhar.

Lembro a vocês que o desafio tem parceria com os blogs Mundinho da Hanna e Mãe Literatura. Assim, deixaremos um mural aberto no Blog Mãe Literatura, e, no decorrer do mês, conforme eu trocar de esmaltes e de leituras, farei o post aqui e atualizarei as combinações nos dois blogs.

Para você participar, basta entrar no link para postar suas fotos. Caso prefira, é só enviar a foto para nosso e-mail e postaremos a sua combinação de esmaltes e livros!

Vamos às primeiras escolhas de 2019???


Para começar o ano, escolhi o esmalte Santa Gula, da Coleção "Vermelhos" da Risqué. Como sempre nos esmaltes da Risqué, a cor é viva, e tem boa cobertura.

Como já comecei o ano lendo bastante, seguem as combinações com os livros.




Radiante, cuja resenha já foi postada aqui no blog, foi uma leitura bem leve e interessante.

A garota do calendário - setembro é o nono livro dessa série hot que acompanho há tempos, da qual retomei a leitura porque quero finaliza-la em breve.

Ética e vergonha na cara me surpreendeu, tendo em vista envolver questões muito mais complexas do que eu imaginava. Em breve trarei a resenha dele para vocês!

Gostaram das minhas escolhas? A ideia é juntar nossas paixões por livros e esmaltes nos posts! Não deixe de conferir as letras e cores das queridas Hanna (Mundinho da Hanna) e Claudia (Mãe Literatura)!

Em breve retorno com mais livros e esmaltes!






2 comentários:

  1. Que demais!! Arrasou nas fotos!! Tô ansiosa para ler sua resenha da Garota do Calendário.

    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  2. Oi Karlinha!
    EU AMEI suas escolhas!!
    Estou adorando sua participação na nossa tag, arrasou, amiga!
    Bjks mil

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.