16 de dezembro de 2018

Livros & Esmaltes - Dezembro


Olá, leitores do Pacote!!!

Hoje é o terceiro domingo do mês e, como ocorre nesta data em todos os meses, temos a nossa coluna "Livros & Esmaltes", uma parceria deliciosa com os blogs MãeLiteratura e Mundinho da Hanna.


Para esse mês de dezembro, o tema escolhido não poderia deixar de ser Natal, aquela época mágica que contagia a todos (e super lota as agendas em dezembro!!!). A cor da vez é o dourado!



Vamos às minhas escolhas?



O esmalte dessa vez foi o Orhitec da marca Boujois Paris. A cor é maravilhosa, bem como a cobertura. Mas dessa vez não achei tão boa a durabilidade do esmalte nas unhas.

O livro é o Garota em pedaços, Kathleen Glasgow, um bom drama narrado em primeira pessoa cuja leitura tem sido interessante. Em breve teremos resenha dele aqui no blog!

Gostaram das escolhas para este mês? Não deixem de visitar os blogs parceiros e saber quais foram os livros e esmaltes escolhidos pelas queridas Hanna e Clauo (links acima)!

Para 2019 reuniremos os blogs participantes para analisar a continuidade do nosso desafio, bem como algumas reformulações e, assim que tivermos definições, viremos contar para vocês!


Ficamos imensamente felizes em juntar nossas paixões nos posts desse desafio no decorrer de 2018 e esperamos que 2019 chega cheio de lindas cores e leituras para todos!


4 comentários:

  1. Oi Karlinha! Que linda sua escolha! Eu sempre quis usar os esmaltes da Boujois Paris, mas acho ainda o preço deles um tanto salgado... :/ Agora esse livro eu já ouvi falar dele e li algumas críticas boas a respeito. Bjks e fiquei muito feliz pelo convite para participar dessa projeto. =)
    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanna querida, obrigada pelo comentário! Também acho os preços altos, por isso tenho apenas 3 cores que ganhei de uma amiga. O livro vale a pena a leitura viu? Amo nosso projeto também! Beijos!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Karlinha
    Que lindas escolhas!
    Adorei a cor do esmalte e adoro esta marca!
    O livro esta na minha lista
    Obrigada pela parceria evamos seguir juntas em 2019!!
    Bjks mil

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.