21 de outubro de 2018

Livros & Esmaltes - Outubro Rosa



Olá, pessoal!

Hoje é o terceiro domingo do mês e, como de costume, temos a nossa coluna "Livros & Esmaltes", uma parceria deliciosa com os blogs MãeLiteratura e Mundinho da Hanna.

Para o mês de outubro, ressaltamos a conscientização de todos para os exames preventivos de câncer de mama e de colo do útero e, assim, o tema escolhido foi Outubro Rosa. A cor da vez não poderia deixar de ser o rosa!


Vamos às escolhas?



Os esmaltes dessa vez foram: Salsa, da Bella Brazil e, na filha única, o Prática, da coleção Boom da Anitta. Adorei a cobertura e a combinação das cores ressaltou o dourado nas pontas das unhas.

O livro da vez é o A garota no gelo, de Robert Bryndza, um suspense policial sensacional que me prendeu do início ao fim!

Gostaram das escolhas para este mês? Não deixem de visitar os blogs parceiros e saber quais foram os livros e esmaltes escolhidos pelas queridas Hanna e Clauo (links acima)!

Para quem quiser participar, será um grande prazer para o Blog Pacote Literário! Segue abaixo o cronograma semestral do projeto. Bastar enviar um e-mail com a foto do livro, unhas e/ou esmalte para: pacoteliterario@gmail.com


Ficaremos felizes com a sua participação, afinal, nada melhor que juntar nossas paixões e mostrar aos amigos e leitores!




3 comentários:

  1. Olá Karlinha! Que lindas suas escolhas para o Outubro Rosa. =) Amei esse detalhe da francesinha chique. Sempre quis fazer assim com cores diferentes, mas as minhas sempre saem tortas... rsrs
    E esse livro está na minha lista de espera tem tempo, viu? To doida para ler. Bjks e até o próximo mês! ^^

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  2. Oi Karlinha!
    Arrasou nas escolhas!!
    Lindos esmaltes. Fiquei curiosa para ler este livro tbe
    Adoro nossa parceria!
    Até o mês que vem
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu post! Estou muito feliz por participar mais uma vez do projeto fotográfico de vocês!Comecei a seguir o blog, que é lindo e super organizado, por sinal! Parabéns a cada integrante! Convido vocês a seguirem o http://www.cafecomleitura.com . Lá estou devagarinho me achegando! Serão muito bem-vindos! Beijos!

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.