29 de junho de 2017

[Lançamentos] Grupo Editorial Pensamento - Junho/2017

Oie, pessoal!!

Confiram os lançamentos de junho do Grupo Editorial Pensamento.




A ILHA DA RELÍQUIA SAGRADA
Autor(es): Marcello Simoni
Editora: Jangada
Páginas: 360


Em 1544, a armada do corsário otomano Khayr al-Din Barba-Roxa assedia as costas da ilha de Elba, com o objetivo de libertar o filho do general, mantido como refém pelo príncipe da cidade de Piombino e do arquipélago toscano. Mas o verdadeiro interesse de Barba-Roxa não é o jovem e sim o segredo que ele esconde. Ele é, na verdade, o último guardião de um mistério que remonta aos tempos de Jesus e pode minar os alicerces da fé católica. Mas o Rex Deus está oculto há mais de quinze séculos e encontrá-lo não será tarefa fácil. O rapaz terá de seguir uma antiga pista deixada por um monge templário, em meio a rivalidades de corsários, intrigas palacianas e batalhas navais. E terá também de frustrar um complô da Confraria dos Escondidos, que deseja a todo custo pôr as mãos no antigo segredo.




UMA BREVE HISTÓRIA DA AMÉRICA LATINA
Autor(es): LORIS ZANATTA
Editora: Cultrix
Páginas: 336


Loris Zanatta expõe o conjunto de eventos que movimentou a América Latina, desde a colonização até os dias atuais, sem esquecer as características essenciais do território e dos seus habitantes antes da chegada dos europeus. De século a século, e de país a país, o autor entrelaça, de maneira brilhante, a história política, religiosa e ideológica das nações, convertendo diferentes histórias desarticuladas em uma história única. Este livro descreve o desenvolvimento da América Latina como uma terra de transformações, revoluções e involuções, de frustrações e promessas.




CAÇADA À BOMBA ATÔMICA DE HITLER
Autor(es): Damien Lewis
Editora: Cultrix
Páginas: 456

Damien Lewis narra de forma magistral a busca frenética dos Aliados para dar um fim ao programa nuclear nazista, que visava construir a primeira bomba atômica da história. Essa trama real, que mais parece ter saído de um filme hollywoodiano de espionagem, ação e guerra, é um misto de reportagem investigativa com thriller de suspense. Lewis revela a caça aos cientistas nazistas, a busca pelas matérias-primas que seriam usadas na bomba de Hitler, a localização exata da usina onde o artefato nuclear estava sendo produzido e as táticas, muitas vezes maquiavélicas, da SOE (a Executiva de Operações Especiais do Reino Unido) para deter a Alemanha Nazista, e a enorme ameaça que representava para a humanidade se o país viesse a se tornar uma potência nuclear. Um dos mais bem guardados segredos militares da Segunda Guerra Mundial agora é finalmente revelado.




A DIETA DO MICROBIOMA
Autor(es): Dr. Raphael Kellman
Editora: Cultrix
Páginas: 400


Você engorda só de olhar um doce? Sente cansaço, ansiedade, depressão ou confusão mental? Tem resfriados, infecções, dores de cabeça ou acne frequentes? A solução para todos esses problemas está nos seus intestinos. Com duas décadas de experiência em medicina funcional, o autor oferece uma alternativa segura, rápida e duradoura às últimas dietas da moda. Com refeições práticas, receitas deliciosas e informações valiosas sobre alimentos e suplementos para o microbioma, você encontra as ferramentas necessárias para ter um peso saudável, melhorar o humor, recuperar o foco mental e atingir sua melhor forma, esbanjando saúde.




O LIVRO DE LILITH
Autor(es): Barbara Black Koltuv
Editora: Cultrix
Páginas: 184


Lilith, a primeira Eva ou a mulher que tentou Adão é uma das formas do Eu feminino que personifica os aspectos negligenciados e rejeitados da Grande Deusa. Este livro é uma fascinante antologia de contos mitológicos, antigos e modernos, interpretados pela autora, psicóloga e analista junguiana, que demonstra como e por que foram feitos tão grandes esforços para banir a figura de Lilith da consciência humana e por que, apesar desses esforços, estamos sentindo outra vez a sua ascensão, agora com novas interpretações e significados.





A BÍBLIA DA VIDA APÓS A MORTE
Autor(es): Sarah Barlett
Editora: Pensamento
Páginas: 400


Além de ser uma obra de referência sobre as crenças, a história, a mitologia e a ciência da vida após a morte, é também um manual prático para você entrar em contato com o plano espiritual e obter conforto e paz nesta vida. Aprenda como fazer contato com seres interdimensionais, desde guias espirituais até anjos guardiões, e conhecer técnicas de regressão a vidas passadas, aprender a praticar exercícios de meditação, canalização, trabalho com sonhos, viagens astrais, mediunidade e escrita automática.




EM BUSCA DO SER
Autor(es): George Ivanovitch Gurdjieff
Editora: Pensamento
Páginas: 280


Neste livro, todos os princípios e métodos básicos de Gurdjieff para transformar o intelecto, as emoções e o corpo, no sistema conhecido como o Quarto Caminho, são apresentados nas palavras claras e precisas do próprio Gurdjieff. Organizado numa sequência ordenada de passagens tiradas de livros de P. D. Ouspensky, este material é voltado para todas as pessoas determinadas a empreender os esforços e práticas necessários para despertar ao consciência.Um chamado para nos abrirmos a um estado maiselevado de consciência, mediante o conhecimento e a mudança do nosso próprio ser.




MINDFULNESS EM OITO SEMANAS
Autor(es): Michael Chaskalson
Editora: Pensamento
Páginas: 288


A técnica mindfulness está se tornando o meio mais popular para o alívio da ansiedade, do estresse e até mesmo da depressão. Por meio de instruções simples e fáceis de seguir, divididas ao longo de oito semanas, as meditações e exercícios deste livro são a companhia perfeita para todos que estão querendo aprender rapidamente essa técnica comprovadamente eficaz. Com meditações em áudio disponível para download, Michael Chaskalson traz uma abordagem prática e imediata que irá ajudá-lo a melhorar em pouco tempo seu estado físico, mental e emocional.


Um comentário:

  1. Adorei as capas desses lançamentos! Das sinopses, me interessei por A DIETA DO MICROBIOMA e O LIVRO DE LILITH. Vou procurar para leitura.

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.