6 de março de 2017

[Lançamentos] Editora Coerência - Março/2017



Oiee!

Vamos conhecer os lançamentos do mês da Editora Coerência?

E já adianto que o mês está recheado de tentações!!


SEVEN DAYS: UMA NOVA CHANCE DE MORRER
Autora: Isabelle Dutra Bissoli

Sinopse: Onde estou? O que tenho que fazer? E o mais importante: Quem eu sou?Gostaria de me apresentar mas não vai ser possível, já que não tenho memória alguma...Tudo o que sei é que em uma bela péssima noite eu acordei em um locado chamado Seven Days, com mais seis jovens, onde recebemos a notícia de que estávamos mortos.Disseram-nos que isso não seria o fim: um de nós sete teria a chance idiota de continuar a vida como espírito, mas para isso teria que ser o primeiro a resgatar sete almas penadas em sete dias.A melhor parte disso tudo, no entanto, é que a cada alma capturada, um pedaço da nossa memória irá voltar. E para piorar eu ando tendo sonhos com uma garota chamada Rose, que já esteve aqui antes.Agora apresento a vocês a informação que mais faz sentido: Eu estou enlouquecendo. Alguém ainda consegue me ouvir?

Que capa é essa!!! E a boa notícia é que em breve teremos as Primeiras Impressões de Seven Days! Aguardem!


Para adquirir:




A ESTRELA DE SEIS PONTAS
Autor: Bruno F. Oliveira

Sinopse: Há uma terra onde um rei impera com punho de ferro e massacra os pequenos; onde Tribos dominam o ar, a água, a terra ou o fogo; e onde feiticeiros albinos servem submissos ao bem comum... Nessa terra nasce uma aventura que te levará numa fantástica viagem ao mundo de Arkhai. Tudo tem início quando Khiara, a legítima princesa arkhaíta, desperta de um feitiço que durou dezesseis anos. Ela tende a buscar o seu passado, resgatando tudo o que ficou para trás, enquanto o seu irmão Kendry ainda dorme. Na companhia de alguns jovens que encontra pelo caminho, com os quais cria um laço eterno de irmandade, Khiara descobre muitas mentiras e tramas por poder. Uma jornada viciante que guarda muitos mistérios e que pode trazer um final não tão feliz.

Ficaram curiosos? Eu fiquei e achei uma boa dica para os fãs de fantasia.


Para adquirir:




RITMO PERFEITO
Autor: Roberto Júnior

Sinopse: Lara está prestes a sair do ensino médio e, diferente da maior parte dos colegas, não pensa na faculdade, só tem certeza de uma coisa: será uma grande estrela da música. Sua vida quase pacata começa a mudar quando Samuel Evans, o bonitão do colégio que, além de tudo, é músico, inicia uma amigável aproximação. Ela só não imagina que a súbita proximidade de Sam tem a ver com uma aposta firmada entre ele, Sophia e Juliano — a patricinha e o valentão do colégio. Lara vê seu sonho se tornar mais próximo quando surge o concurso musical Ritmo Perfeito. Mas ela ainda precisará convencer seu pai de que seus sonhos valem a pena, tornar-se mais sociável, ajudar seus únicos dois amigos, que têm problemas pessoais, e, sobretudo, entender-se de uma vez por todas com Samuel Evans.


Para adquirir:

É isso!

Fiquem de olho nas pré-vendas, sempre com brindes incríveis e frete grátis!

Até a próxima.





4 comentários:

  1. Que bacana estes lançamentos!
    Adorei estes lançamentos.
    Quero ler todos, especialmente o Ritmo Perfeito
    Bjs, queridas

    www.maeliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  2. O livro que mais me chama atenção é "ritmo perfeito". Aliás, que capa maravilhosa!

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  3. Que capas!!
    O que mais chamou minha atenção foi Ritmo Perfeito.

    bjks

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos os lançamentos, mas "A estrela de seis pontas" foi o que mais me chamou a atenção! Leiam e venham contar o que acharam.

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.