13 de outubro de 2016

[Pacote de Quotes] Especial DarkSide Books


Olá leitores!!!

Hoje é dia de Pacote de Quotes aqui no blog e teremos um especial DarkSide Boooks!

Preparados para tocar o terror!?





"Estamos todos presos em nossas próprias armadilhas."





"Eu mal me atrevia a olhar em seus olhos, mas ainda assim seu olhar me puxava como uma mariposa atraída pelas chamas."



"Na verdade, História é a razão de tudo isso - e estávamos prestes a descobrir um pouco de História... e depois iríamos fazer parte dela."





"Ás vezes, é difícil entender por que tem de haver tanta dor e crueldade nesse mundo. Mas é algo que todos, temos que enfrentar."




"Eles comeram como se estivessem famintos, entregando-se ao desejo, como se o simples ato de comer fosse sinistro, enquanto algo verdadeiramente sinistro estava ali fora, do outro lado da porta."




13 comentários:

  1. AAAAAAAAAA, sou apaixonada pela Darkside e a escolha dos livros para quotes foi demais! Adorei! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, tudo bem?
    A Dark arrasa nas edições de seus livros, né? Tô louca para ler "A Noiva fantasma", que além de ler resenhas positivas acho a capa muito linda. "Os Goonies" também me chama a atenção, a história é bem legal, já li algumas resenhas sobre o mesmo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei os quotes selecionados. Estou fazendo uma maratona Dark esse mês, e já li O Menino que Desenhava Monstros (que não achei tão assustador assim), e na lista ainda tenho A Noiva Fantasma e Menina Má. Só pela quote que você selecionou já estou achando que o mais assustador vai ser o Menina Má hahaha

    livroslapiseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiiee Fernanda, tudo bem?
    Então, dos que vc selecionou tenho vontade de ler Menina má, Psicose e A noiva fantasma. Adorei os quotes e a escolha de livros também. A propósito, esse Menina Má tem algo a ver com aquele filme com a Ellen Page?

    bjos

    Dana
    www.feedyourhead.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Fer, ler Quotes sem sabe bem o contexto do livro é um pouco complicado, mas me lembro de já ter lido a resenha de alguns desses livros, não sei se aqui e acabaram me deixando um pouco mais curiosa. Excelente escolha de quotes

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Darkside é muito amor!
    Não li nenhum dos livros citados, mas os quotes que me chamaram atenção foi o de Psicose e Menina má. Fiquei ainda mais curiosa para lê-los.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu sou apaixonada pelas edições da Darkside, e com seus livros lindos e chamativos, o meu interesse por livros de terror e suspense aumentaram.. eu não lia muitos livros do gênero, mas cara, é impossível não querer ler esses livros lindos. Já li Psicose e amei, uma história e tanto, estou com "Noiva Fantasma" aqui, mas não tive oportunidade de pegar! Estou louca para ler "Menina Má" só leio comentários positivos sobre a obra. Os quotes me deixaram ainda mais intrigada rs'

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Desses li Psicose, Os goonies e O menino que desenhava monstros, esse livro é muito bom, só pelo quote me arrepiei toda, hahaha. Dá um medinho leve, e o final é surpreendente!
    Dos outros quero muito ler menina má! *-*
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Fernanda!
    Essas edições da Darkside estão lindas e gostei muito da postagem, bem diferente! Apesar de não curtir o gênero terror, não posso deixar de falar que gostei muito dos quotes e apesar de não ter lido nenhum dos livros, tenho curiosidade pra ler Menina Má.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Helloo, tudo numa nice?!
    Eu sou muita seleta quanto aos livros da Darkside apesar de amar o projeto gráfico e todo o carinho da editora com seus livros. Eu meio que sou medrosa e definitivamente não li nenhum desses livros, mas tenho vontade de conferir Menina má porque é estranho e meio tenebroso.
    Quotes legais.
    Beijin...

    ResponderExcluir
  11. Os quotes são bacanas, gostei do A Menina Má e A Noiva fantasma, achei curioso os quotes deles e são livros que tenho o interesse em ler, mas será mais para frente, pois estou com a versão em e-book deles e no momento sem tempo para dar a devida atenção.

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o quote de Psicoce. Tenho vontade de ler esse livro, nem o filme eu vi rs
    Já li Os Goonies e é uma boa história, mas não me lembro do filme rs não me lembro desse quote, acho que ele nao deve ter sido muito marcante pra mim. Esse quote dA Menina Má é bem forte.

    ResponderExcluir
  13. Oi Fernanda, sua linda, tudo bem?
    Essa coluna é muito legal. Goonies eu amo de paixão, já perdi a conta de quantas vezes vi o filme. Quero muito ler o livro da menina má e esse dos monstros. Os quotes que escolheu dão um gostinho do que esperar dos livros. A postagem ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.