11 de outubro de 2016

Livros & Esmaltes #12

Olá queridos leitores!

Hoje é dia da coluna quinzenal Livros & Esmaltes, um post em parceria com o blog MãeLiteratura!


Esta semana nosso tema é esmalte com brilho.


Vamos às nossas escolhas:

Minhas Escolhas


“Usei os esmaltes Exótica, da Beauty Color e Charming (Brilhos Especiais), da Impala. Ambos fácil de esmaltar, cobrem bem e o resultado fica ótimo.
O livro é “Do amor e outros demônios”, de Gabriel Garcia Marques, mais uma obra maravilhosa do autor.”


Escolhas da Karla


"O livro é O guardião do tempo. Ainda não conhecia o autor e estou adorando. O esmalte utilizado é o Fada, da Risqué. Não gostei tanto porque ficaram algumas manchas, mesmo após 2 camadas. Na filha única, utilizei o Tesouro, esmalte de fabricação de uma amiga com o qual fui presenteada e adorei os brilhinhos discretos."


Escolhas da Claudia


"Esmalte: Rubi, da Risqué. É um vermelho cintilante bonito, gostei da cor, mas não gostei nem um pouco da esmaltação. É bem difícil de limpar os cantinhos sem borrá-los. Usei no anelar uma gotinha brilhante. Gosto delas, pena que não dure muito na minha unha...rs. 
Começando a leitura de Clarissa, de Erico Verissimo, livro do nosso próximo Clube da Leitura da Cia das Letras."


Gostaram das escolhas?

E para quem quiser participar, bastar enviar um e-mail com fotinho pra gente. 

pacoteliterario@gmail.com

Ficaremos felizes com a sua participação!!

Beijos e até a próxima!



9 comentários:

  1. Olá meninas! Amei o quadro Livros e Esmaltes! =)
    Eu não sou mt de fazer filha única... pra falar a verdade não faço pq sempre esqueço mesmo, depois que ela tá pronta é que me lembro que podia ter feito uma arte e deixo pra outra semana... e enquanto tiver uma semana eu deixo pra depois! kkkkk
    Karla, eu curti o título do seu livro, Guardião do Tempo (olha eu aqui julgando livros pela capa... tsc tsc).
    Acho que vou entrar na onda do quadro e andar uma fotinha pra vcs! =)
    Bjks!
    Hanna Carolina (Mundinho da Hanna)

    ResponderExcluir
  2. Os esmaltes são lindo *o*, adorei os livros também, Erico Verissimo é muito bom. Vou da uma busca nos esmaltes da minha irmã, a talvez consiga mandar uma foto também.
    Beijos!!!

    http://follow-and-breath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai, só de falar em esmalte manchado vem aquela tristeza. Odeio quando compro uma cor linda e é aquele sacrifício para passar, a mesma coisa serve para batons hahaha. Adorei as cores, meninas. E quanto aos livros, um que quero muito ler é o do Gabo. Li Cronica de uma Morte Anunciada e estou apaixonada, quero todos.

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o primeiro esmalte, assim que vi pensei que a cor com o brilho combinaria com um livro de sereias, sabe? rsrs Muito lindo mesmo!
    Não li nenhum dos livros, mas tenho interesse em A guardiã do tempo, aliás, faz tempo que quero ler a obra.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei a coluna, super diferente e criativa, os livros eu não li nenhum ainda e sobre os esmaltes eu amei, se eu fosse escolher o primeiro relacionaria com o livro A Seleção aquele da capa azul, o segundo eu relacionaria com o livro A escolha do coração e o esmalte vermelho com o livro Amos e Masmorras hehe. Adorei a idéia , bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Adorei as escolhas, mas achei que pelo tema ser brilho, faltou um pouquinho mais de purpurina por ai rsrs achei que seriam esmaltes mais CHEGUEI!!
    Anotei as dicas!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adorei todos as cores, mas a combinação Livro+Esmalte que eu mais gostei foi a primeira, ficou perfeita. Além de ser um livro do Gabriel Garcia Marquez que eu quero muito ler!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  8. oI, DOS TRÊS LIVROS CITADOS DOIS EU QUERO MUITO LER, Gabo é um dos meus autores favoritos, pena que preciso de tempo para as histórias dele e isso é o que menos tenho no momento. Já o livro do Mitch Albom tenho vontade de ler desde que lançou, li outro livro do autor que adorei, apesar de não ser muito meu estilo literário, a narrativa dele é maravilhosa. O outro livro não conhecia e os esmaltes ficaram lindos

    ResponderExcluir
  9. Achei interessante as escolhas, mas gostei mesmo da opção da Karla, achei bonita a cor, pena que não posso usar a marcar Risque, tenho alergia aos esmaltes deles. Quanto aos livros, Do amor e outros demônios me chamou a atenção por conta da capa, diferente e fiquei curiosa quanto ao enredo, já vi boas criticas quanto ao O guardião do tempo, parece uma leitura ótima!

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.