25 de julho de 2016

[Semana Prodígios] #Dia 1 - Bem Vindo à Instituição!



Olá leitores!!

Em parceria com a L. L. Alves, autora do romance Mudanças (resenha), do chick-lit As GRANDES Aventuras de Daniella (resenha) e do new-adult Sebo Fernandes, teremos uma semana especial dedicada a republicação de Instituição para Jovens Prodígios – A Seleção, com a Editora Essência Literária. Serão cinco dias destinados a desvendar os mistérios que rondam as colinas verdejantes em Sheffield.

Quer conhecer mais sobre a trajetória de Lara? Confira as postagens e torne-se um prodígio!


DIA 1: Bem-vindo à Instituição!
DIA 2: Conhecendo as personagens – Lara, Irene, Hugh e Patrick
DIA 3: Conhecendo as personagens – Lucas, Akira, Robert e Casandra
DIA 4: Playlist / Degustação
DIA 5: Sobre a Autora / Pré-venda



Instituição para Jovens Prodígios – A Seleção (livro um)

Sinopse:
Do subúrbio carioca para uma instituição de jovens superdotados na Inglaterra, Lara Müller, uma adolescente com todas as frustrações e inseguranças típicas da idade, aprenderá que, para realizar seu sonho, são necessários sacrifícios. Deixando tudo de mais precioso para trás, nossa protagonista irá encarar uma nova realidade, muitas vezes assustadora...Quando Lara se deixa levar pela curiosidade e é atraída pelos novos ares de Sheffield, coisas ligeiramente estranhas começam a acontecer... Por que sente como se os alunos a conhecessem? Por que faz inimigos em tão pouco tempo? E, principalmente, quais os reais interesses dos mantenedores da poderosa Instituição para Jovens Prodígios? Com uma nova melhor amiga ao seu lado e um amor inesperado, Lara começa a acreditar que está ficando maluca...É normal um pombo se comunicar com uma garota?



Era uma vez...

Instituição para Jovens Prodígios é uma série composta por quatro livros, sendo que o primeiro, A Seleção, está em pré-venda no site da Editora Essência Literária com muitas melhorias! Diagramação e revisão novas, incluindo um capítulo extra e ilustrações. Os três primeiros livros também estão disponíveis em formato e-book na Amazon.
A saga IJP é uma mistura de ação, aventura, romance e mistério. Afinal, o que aqueles jovens têm de tão especial? Qual o papel de Lara na Instituição?



Gostaram?

E tem mais!!!! Os 100 primeiros a adquirir o seu exemplar leva autografado pela autora. Os 50 primeiros levam brindes exclusivos.

Para Adquirir:


Amazon (e-book)





6 comentários:

  1. Olá!

    Eu ainda não conhecia esse livro. Gostei da sinopse e vou acompanhar a semana.

    bjkas
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Fernanda linda!!! Obrigada por participar da Semana!! *-* ♥

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Acho legal essas divulgações. Eu já li um livro da autora e gostei muito. Esse ainda não tinha visto mas gostei da sinopse.
    Vou acompanhar a semana com certeza!

    Isa

    ResponderExcluir
  4. Olá, Fernanda!
    Fiquei com muita vontade de ler este livro. Parece interessante.
    Beijos.

    http://escritoradeterminada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu fico doida com esse negócio de primeiras impressões pois sempre nos deixa com gostinho de quero mais! Fiquei bem intrigada com esse livro e tomara que eu possa ler uma resenha completa logo dele aqui.
    BJ

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.