Editora: Amazon
Ano: 2016
Páginas: 50
Conto cedido em parceria com a autora
O conto é super divertido e nos traz um pouquinho da história de Fabíola que, após pegar uma traição do namorado, se sente triste e não se anima a sair de casa, como normalmente acontece após o término de uma relação de 5 anos, como era a dela.
Ocorre que Pri, sua amiga super bem intencionada, mas muito atrapalhada, tem a "brilhante" ideia de lhe arranjar encontros casuais na esperança de lhe tirar daquele período de "fossa".
Apesar de engraçadas, as situações narradas no texto são super reais e nos fazem dar boas risadas de algum caso parecido que amigos, conhecidos ou nós mesmos já tenhamos vivido.
A autora escreve cada um dos encontros de Fabíola e os encerra com uma preciosa dica de como se dar bem em um encontro. Mas, claro, se utiliza da ironia para trazer boas lições aos leitores, o que me deixou com gosto de quero mais no final da leitura.
A revisão está ótima, não encontrei erros de edição.
Recomendo a quem curte histórias leves, fáceis e rápidas de ler.
Clique aqui e adicione Como "se dar bem" em um encontro Casual no Skoob
Ola
ResponderExcluirA história não é muito meu estilo, mas por ser curtinho e divertido acho que vou me arriscar. o//
Beijos
Olá, tudo bem ?
ResponderExcluirMeu Deus, quem tem pique para sair de casa depois do término de um longo relacionamento ?
Não consigo imaginar.
Agora essa amiga da Fabíola, quem não tem uma ? hahahaha.
Me enxerguei muito nisso.
Beijos
www.estilogisele.com.br
Sempre tem um amigo pra ajudar a gente a sair das "fossas"! kkkkkkkkk
ResponderExcluirDevia ter lido esse conto para pegar algumas dicas e me dar bem qd tava nessa fase da vida tb!
Bjks!
www.mundinhodahanna.blogspot.com
Olá! Ah, quem nunca se atrapalhou em.um encontro ou conhece alguma história engraçada? Curti a premissa, parece ser bem divertido de ler, beijos!
ResponderExcluirEntre Livros e Pergaminhos
Parece muito divertido o livro,e pela resenha o leria <3 bjos!
ResponderExcluirBlog Literário 2
Eu vejo posts sobre essa autora mas ainda não li nada dela. Parece até bonitinho, daqueles chick-lit para se distrair do dia-a-dia.
ResponderExcluirOlá
ResponderExcluirSua resenha está ótima, mas a história não me chamou muito atenção. Quem sabe um outro livro da autora.
Bjs
Oi Karla, adorei a capa, para começar.
ResponderExcluirDeu uma vontade de ler o conto e me divertir com as diversas situações que acontecem na vida da Fabiola, e creio que não são poucas. Gostei demais da dica.
Bjim!
Ja imaginei que loucuras essa amiga dela deve inventar e cada situaçao em que ela entra com isso tudo. Ja ri so imaginando. Uma leitura leve e divertida eh sempre uma boa pedida, dica mais que anotada!
ResponderExcluirRaissa Nantes
Olá, tudo bem?
ResponderExcluirA proposta do livro parece ser bem legal, de divertir e levantar o humor de algumas pessoas. Achei bacana que, apesar da questão delicada que é o término de uma relação e como as pessoas reagem após isso, que a autora tenha conseguido usar o humor e que o livro tenha te feito dar umas boas risadas. Confesso que não fiquei super afim de ler o livro, mas que pode ser uma boa pedida, já que é uma leitura leve, para aqueles momentos de DPL. XD
Beijo!
Olá,
ResponderExcluirO livro parece ser uma leitura leve e gostosa. E como nunca li nada da autora gostaria muito de arriscar.
Abraços
oblogcaentrenos.blogspot.com.br
Olá! Já vi outros livros da autora, mas não nesse estilo. Vou procurar saber mais sobre ela, me interessei por esse conto com muito humor!
ResponderExcluirOi linda,
ResponderExcluirEu super me identifiquei com o livro, porque estou numa fase que nem tenho ânimo para sair ou conhecer homens legais, porque a faculdade anda sugando minha alma e vitalidade e sou um desastre na conquista haha.
Beijos!
Olá
ResponderExcluirnão conhecia o livro mas legal falar e dar dicas sobre o assuntos, eu tenho encontros casuais e gosto bastante
Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/
Olá.
ResponderExcluirAiii que tudo, não sabia que a Mallerey Cálgara escrevia contos com essa pegada mais divertida e tal. Adorei e fiquei bem curiosa, já li um livro da autora, beeem diferente e gostei muito. Enfim, anotei a dica.
Olá!
ResponderExcluirEu não conhecia a autora e nem a obra, e apesar de não gostar muito de contos, adorei essa premissa!
O livro parece super divertido e leve, vou anotar para ler depois xD
Ótima resenha!
Beijos!
Não costumo ler contos, mas esses devem ser de uma leitura bem gostosa por tratar coisas reais e por ser divertido. Gostei! ;)
ResponderExcluirBjks
www.viciadosemleitura.blog.br
Olha que legal!
ResponderExcluirUmas leiturinha leve e divertida assim é tão gostosa de fazer. Além de nos tirar das ressacas chatas né.
Ótima resenha ☺ 💗
Bjs 😀
Olha que legal!
ResponderExcluirUmas leiturinha leve e divertida assim é tão gostosa de fazer. Além de nos tirar das ressacas chatas né.
Ótima resenha ☺ 💗
Bjs 😀
Quando li o título da postagem fiquei achando que seria algum livro de autoajuda. Isso é o que dá ir logo julgando as coisas sem conhecer...hehehehe
ResponderExcluirAo ler sua resenha deu aquela vontade de conhecer melhor o livro. Até porque estou procurando uma leitura leve e que traga algumas risadas, o que me pareceu ser exatamente o que a autora consegue com a história.
Espero conseguir ler em breve e me divertir :)
Beijinhos,
Lica
Amores e Livros
Por se tratar de conto eu vou ler, ainda mais por você falar que é bem divertido. Viu procura-lo na Amazon e ler.
ResponderExcluirEu gostei do enredo do livro, mas não é muito o que eu estou procurando ler no momento. Apesar de ser uma história divertida, vai ser uma leitura que eu vou deixar para uma segunda oportunidade.
ResponderExcluirhttp://laoliphant.com.br/