20 de abril de 2016

[Primeiras Impressões] As GRANDES Aventuras de Daniella



Olá leitores!!

Hoje temos as Primeiras Impressões de As Grandes Aventuras de Daniella da autora parceira L. L. Alves, que nos cedeu gentilmente parte da sua obra.



AS GRANDES AVENTURAS DE DANIELLA
Autora: L. L. Alves
Gênero: Chick-lit
Editora: Arwen
Ano: 2016
Páginas: 266


SinopseBom, o que eu tenho a dizer sobre esta história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar. Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pés esquerdos, noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas não vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês porque... Sei lá. Na verdade, eu nem devia estar contando, alguns de vocês vão se chocar.Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se.Ah, é verdade, esqueci de me apresentar (típico). Meu nome é Daniella Fagundes, vinte e oito anos, namoro com o Thiago há dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi, exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecidas como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a superconfiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é?Bom, é isso aí, acho que deu para entender. Afinal, vocês estão prestes a conhecer minhas aventuras de autoconhecimento e de... Comece a ler, ué. Não quer perder um segundo, quer?



Primeiras Impressões:


Meu primeiro contato com "As Grandes Aventuras de Daniella" foi através de uma amiga e logo de cara adorei a sinopse do livro.

Quando vi a proposta da Luene para as Primeiras Impressões, não pensei duas vezes, me inscrevi para participar e aqui estou!



"Era uma vez... Mas espera aí. Alguma coisa deu errado."


Daniella Fagundes é uma garota de 28 anos, que é gordinha e muito, mas muito atrapalhada. Recém formada em Administração está indo trabalhar juntamente com seu namorado Thiago, um advogado bonitão, que está montando seu próprio escritório.

A história é narrada em primeira pessoa por Dani, dando a dimensão de todo pensamento e sentimento que uma pessoa que está fora "dos padrões de beleza" impostos pela sociedade e o quanto isso a afeta.

Dani apesar de sentir uma baixa autoestima em relação ao seu peso em alguns momentos, é super divertida, inteligente e muito carismática. Em poucas páginas já me identifiquei em alguns pontos com a personagem, que já me conquistou.

Achei a escrita da autora muito gostosa e leve. Não tem como não se entregar à leitura!! Dani interage com o leitor, o que achei genial e me aproximou ainda mais da protagonista. 

Fui fisgada em apenas três capítulos!! Estou apaixonada e não vejo a hora de saber mais da história da Dani!

Quero agradecer à Luene pela oportunidade de ler os primeiros capítulos e já espero ansiosa pelo meu exemplar!

Quem se interessar em adquirir também, está em pré-venda pelo site da Editora Arwen (brochura ou capa dura). Clique aqui!






43 comentários:

  1. Tenho achado essa divulgação do livro excelente. Espero ler ele, Dani parece que vai trazer reflexões para os leitores.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Fiz parte da semana de divulgação, e gostei muito do que pude acompanhar sobre o livro.
    Eu quero muito ler este livro e tbm Mudanças e Instituição para Jovens Prodígios da autora.
    A Dani representa muitas mulheres Brasil a fora, rs.

    http://blogliteraturanacional.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que livro lindooo! Amo muito chick lits e esse parece ser divertidíssimo! Já coloquei aqui nos desejados e espero MUITO ter a oportunidade de ler <3 Adorei o post e suas primeiros impressões.
    Beijos!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa obra em questão, mas parece ser de um grande sucesso e me encantei com suas opiniões sobre o livro. Agora fiquei com uma vontade louca em ler. Correr atrás pra adquirir.

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Andei vendo as divulgações e cada uma melhor que a outra. Vou esperar a resenha completa dele pra confirmar as minhas expectativas sobre ele.

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Eu adoro livros assim com personagens diferentes e que acham que não se adequam aos padrões sociais. Fiquei interessada para saber como é o relacionamento dela com o namorado também, ele é o tipo romântico e que a apoia? Bom, adorei a capa também e com certeza vou incluir em minhas leituras, aliás adoro os trabalhos da editora Arwen.

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, Fernanda!!! Adorei saber a sua opinião sobre os primeiros capítulos. Agora tô ansiosa para saber sobre o livro todo! hahaha

    Obrigadaaa <3 O post ficou excelente! Beijão

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Faz um tempo que quero ler esse livro e me aventurar com Daniella rs
    Bom saber que a autora conseguiu te prender com poucos capítulos, deve ta super curiosa para conhecer mais da história.
    Beijos e aguardo a resenha do livro completo.

    ResponderExcluir
  9. Desde a primeira vez que vi esse livro, me interessei pela leitura. Achei essa capa fantástica, principalmente por quebrar o esteriótipo de sempre ter mocinhas magras e lindas e de repente a aprece uma gordinha. Muito massa. Outra coisa que chamou minha atenção foi a sinopse q não entrega nada, só aguça a curiosidade. Quero a resenha completa agora.

    ;D
    Nelmaliana Olivera

    ResponderExcluir
  10. Oii,

    Confesso que estou bem curiosa para ler esse livro também. E não vejo a hora de conhecer a autora e conhecer melhor o livro. Adorei a sua resenha.

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Ai, Deus, só três capítulos? Acho que eu ficaria doida rs, mas gostei bastante, parece bem divertido e gostoso. Amei o fato dela ser gordinha e namorar um gato rsrs. Quero ler.
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  12. ai...tão pouquinho é maldade né??? deixa um gostinho de quero mais!

    quero ler, adorei suas impressões!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Hi baby, tudo bem? adorei saber sobre o livro e ler suas primeiras impressões dele! parece ser uma leitura leve e divertida, ao mesmo tempo que quebra padrões pela protagonista ser gordinha! de cara já amei! vou ler com certeza

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Me pareceu um livro bem engraçado, adoro romances cheios de humor e vou procurar para ler, ainda mais com essa temática de a personagem principal ser diferente do que estamos acostumados. Acho que vou gostar.

    ResponderExcluir
  15. Oi, eu já li vários posts sobre a autora e o livro. Fiquei muito curiosa em conhecer essa história e acredito que a obra deve ser bem descontraída e com cenas divertidas também . Espero poder ter a oportunidade de ler ele.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  16. Parece ser super divertida essa história. Nunca li, mas acho que me identificaria com a Daniella, porque também sou super atrapalhada, e gordinha :X kkkkk :P

    ResponderExcluir
  17. Olá, ainda não tinha lido nada a respeito do livro e achei bem interessante e me pareceu ser uma leitura bem gostosa e fácil. Vou procurar saber mais, fiquei bastante curiosa quanto ao enredo do livro.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  18. Oi tudo bem?
    Meu primeiro contato com essa obra foi por divulgações dos blogs. O que chamou minha atenção para o livro é que, a protagonista não é igual as outras que encontramos nos livros, magras, sai um pouco do padrão fictício e do mundo de beleza e vamos para o real. Deve ser bom mesmo se você foi fisgada nos três primeiros capítulos. Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Oiii Fernanda, tudo bem?
    Eu tenho bastante interesse em ler esse livro e diante dessas suas primeiras impressões só aumentou ainda mais a minha vontade <3 preciso ler o quanto antes, estarei esperando sua resenha completa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Oi Fe, sua linda, tudo bem?
    Acompanhei a semana de divulgação do lançamento do livro e estava ansiosa por alguma opinião do livro. Gostei bastante da construção da personagem, apesar de se sentir triste às vezes, ela não fica se lamentando, á alto astral e divertida. Acho que esse será o diferencial da trama. Gostei muito das suas primeiras impressões.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi, estou vendo muita divulgação acerca desse livro e só vejo elogios sobre esse livro e por adorar chick lit, eu acho que vou amar a historia da Dani. Amei as primeiras impressões, vou aguardar a resenha completa para conhecer melhor a obra.
    bjus

    ResponderExcluir
  22. Fernanda, a escrita da Luene é super gostosa mesmo.
    Adorei a história da Dani e tenho certeza que se você ler a história toda vai amar, pois a Dani nos ensina muito com as suas aventuras.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  23. Oi Fernanda!
    Não conhecia o livro e me interessei bastante. A história parece ser bem divertida e aborda temas bacanas com aparente bom humor. Gosto quando a protagonista foge do padrão de mocinha linda e perfeita, acho que fica muito mais fácil de se sentir próximo a ela.
    Se com três capítulos você já foi fisgada assim, imagina quando ler todo? Espero que seja ainda melhor do que espera!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi Fernanda, tudo bem??
    Tenho uma amiga que me convidou para ir ao lançamento do livro aqui em São Paulo e eu vou, mas confesso que meu interesse pela leitura não é lá grande, porque não costumo ler livros nessa premissa.. mas também devo ressaltar, que parece que o livro contagia a todos que o leem desde premissas como o livro inteiro... espero que continue curtindo a leitura quando o livro chegar... xero!

    ResponderExcluir
  25. Oieeeee, tudo bem? Achei bem interessante suas impressões, o livro parece ser bem legal. Ainda mais por ter uma narrativa leve, adoreiiiiiii

    ResponderExcluir
  26. Oi! Já que estamos em primeiras impressões, adorei a capa! A história parece ser bem gostosa de acompanhar mesmo e com narrativa leve então, melhor ainda. Resenha quando terminar!

    Beijos, Cass | www.livroseoutrascoisas.com.br

    ResponderExcluir
  27. Adoro quando protagonistas interagem com os leitores! Ainda mais uma protagonista como essa, que parece ser pra lá de divertida mesmo. Vou querer ler, e torço para que a Dani pare de sentir essa baixa autoestima. Espero que possa conhecer logo o restante da história!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  28. Que bom saber que em apenas três capítulos você já foi fisgada assim! *-* Eu tenho lido diversas resenhas da obra da autora, e todas elogiam bastante. Adoro esse tipo de leitura, pois me divirto bastante, e gostei da personagem, quero conhecê-la melhor!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  29. Olá,

    Eu estou morrendo de vontade de ler esse livro também. Quero muito ver a perspectiva da Dani e saber também um pouco mais sobre o relacionamento dela com o namorado, com a vida, com as pessoas. O livro realmente tem uma premissa muito interessante, espero poder em breve ter contato com a obra.

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Nossa, eu vi esse livro ontem e fiquei louca! Achei a proposta dele um máximo tbm e quero ele sem a menor dúvida. Fico feliz de encontrar alguém que tbm tenha gostado da proposta dele.

    ResponderExcluir
  31. Oii!
    De primeira a sinopse do livro não me chamou muito a atenção, mas foi muito leal saber que só em três capítulos você já adorou o livro. A personagem Dani parece incrível!

    Vitória, www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  32. Olá, eu tenho vontade de ler esse livro e saber quais aventuras a Dani ira viver, parece ser uma leitura divertida e leve.

    ResponderExcluir
  33. Olá Fernanda.
    Eu ainda não tinha ouvido falar desse livro nem da autora.
    Mas achei que a história parece ser bem cativante e divertida! ^^ Vou anotar a dica porque quero saber o final dessa história.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Eu conheci um pouco do trabalho da L.L. e fiquei muito feliz quando ela conquistou as chances de ser publicada. As Grandes Aventuras de Daniela é uma leitura que já está na minha lista pra esse ano.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Oi. Confesso que nas primeiras 'primeiras impressões' que li, não estava tão interessada, mas depois, e ver algumas blogueiras se identificando e falando de algumas questões de empoderamento, revi meu ponto de vista.

    ResponderExcluir
  36. Oie
    parece ser uma leitura bem divertida e gostosa, bem legal suas primeiras impressões e sua opinião, quem sabe eu não leia se tiver oportunidade

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Vi algumas divulgações a respeito desse autora e fiquei bem curiosa. Um Chick lit bem divertido e que chama atenção do leitor deixa o livro bem atrativo. Bjs

    ResponderExcluir
  38. Olá, a obra parece ser bem divertida, estou curiosa pra ler também!
    Tenha lido diversos Chick Lit e me divertido horrores.

    Abraços

    ResponderExcluir
  39. Olá!
    A frase: "Dani interage com o leitor" me pegou como um laço. Adoro livros assim!!
    Já estava enamorando esta obra, após ler sua resenha fui fisgada de vez.
    Adorei!
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  40. Oii
    O livro parece ser ótimo e muito engraçado. O fato da protagonista ser "gordinha" foi o que me ganhou! Se tiver oportunidade, lerei
    Bjus

    ResponderExcluir
  41. Achei muito interessante o tema principal ser essa questão tão necessária de ser abordada. Confesso que o livro não me chamou atenção, mas acredito que seja uma leitura bastante necessária entre os adolescentes da atualidade.

    ResponderExcluir
  42. Oi Fernanda, tudo bem?
    Eu achei esse enredo bem simples, e não sei se leria a obra. O gênero não me atrai muito e por isso fico com um pé atrás

    ResponderExcluir
  43. O livro parece bem interessante, ainda mais que é um tema que muitos autores nao falam sorbe, e mesmo nos, nao refletimos sobre, né? Leria, com certeza! Quero ser fisgada nos primeiros caps tbm! :D
    beijos

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.