12 de fevereiro de 2016

The Walking Dead - Retorno da 6ª Temporada [Curiosidades]



"Novo cartaz da série entrega Spoiler"

Com previsão de retornar nos EUA dia 14 de fevereiro, o cartaz da 6ª temporada da série aponta para um spoiler. A propaganda mostra Carl (Chandler Riggs), sem um dos olhos.

Como já é sabido por quem acompanha a série pelos quadrinhos, Carl levará um tiro, acidentalmente, de Douglas Monroe. A única coisa é que o tal personagem não existe na série; resta saber quem será o culpado nas telas.

Confira:



Considerando que o ator, que interpreta Carl, que também foi visto com o curativo no olho durante as filmagens, só nos resta aguardar o recomeço da temporada, e conferir os acontecimentos.

Vamos ficar de olho nas novidades!






42 comentários:

  1. Não assisto a série, mas por favor, quero saber quem atirou no menino :o

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Fernandaaaaaa...
    Não vejo a hora do Domingo chegar!!
    Passei batido depois do alerta de Spoiler pois estou fugindo de tudo referente, quero o gostinho de assistir.
    Então.. Já é domingo?

    Bjs Ju
    blog Quid pro Quo.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Assisti as duas primeiras temporadas, mas acabei abandonando, achei os temas muito repetitivos na segunda temporada e acabei não assistindo mais. Essas mundanas de um meio para o outro de vez em quando da esses bugs, tomara que a série consiga dar uma resposta que agrade os fãs.
    Beijinhos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, sei de tanta coisa boa que vai acontecer.... E lógico que vai ter uma pessoa que vai morrer. Cara, não aguento mais esperar. Ainda bem que já está voltando porque quem é viciado sabe que não dá para aguentar esperar tanto tempo assim.
    Eu tenho saudades do Governador, quero ver como será o Negan!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Já tentei assistir essa série, mas por se tratar de zumbis, não funcionou para mim. Além disso, estou com várias séries acumuladas (novamente) porque meu pc quebrou :(

    Beijos,
    http://entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Eu não assisto a série, zumbis me dão pesadelos assim como filmes de terror
    Mas conheço os pontos principais da série já que meu irmão é fã kkkk
    E ele fala MT bem de Carl, que ele evoluiu muito ao longo da série, inclusive que adora a arma dele kkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, ainda não tinha visto o cartaz, mas amo The Walkind Dear e quero muito saber detalhadamente o que acontece com o Carl. Adorei o port.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nunca assisti nenhum episódio da série e embora meus melhores amigos sejam mega fãs do seriado, o estilo não me atrai. Na verdade não sou muito de série, acompanho apenas duas com fidelidade!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Menina, tomei muito cuidado pra não tomar spoiler, porque ainda to na quarta temporada.
    To louca pra fazer uma maratona hahahaha! Espero poder ver logo. :)

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Acredita que ainda não assisti nenhuma das temporadas? Sei um pouco da história, mas nunca parei para assistir. E vejo que estou muito atrasada por a série estar na sexta temporada já :O
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  11. Hello :)

    Cara, se tem um assunto que eu DETESTO é zumbi... Nos últimos anos, estão querendo meter essas criaturas em tudo quanto é lugar. Você já pode imaginar que eu não vi essa série, né? Mas enfim, boa sorte no domingo, porque, como viciada em séries, sei que quando aquela série do coração volta do hiatus, é uma alegria só.

    Beijinhos e que a Força esteja com você!
    Cantinho Cult
    Galera Geek

    ResponderExcluir
  12. Oi Fernanda, eu não curto a série não.
    Até acho interessante a HQ, mas a série é um enjôo. Tô no time da Bia aqui em cima, cansei de povo enfiando zumbi até no nariz. Pra mim já saturou: zumbi, vampiro, lobisomem, arrumem outra criatura pra estragar, que essas já deram o que tinha que dar.

    ResponderExcluir
  13. Oi Fernanda, eu não curto a série não.
    Até acho interessante a HQ, mas a série é um enjôo. Tô no time da Bia aqui em cima, cansei de povo enfiando zumbi até no nariz. Pra mim já saturou: zumbi, vampiro, lobisomem, arrumem outra criatura pra estragar, que essas já deram o que tinha que dar.

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bem?

    Eu não assisto a série, esse mundo de zumbis me dão pavor. hahahahahah Mas tenho certeza que os fãs de plantão devem estar super ansiosos pelo o seu retorno.

    Beijos,
    Dai | Blog Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
  15. Olá querida, tudo bom?

    Adoro The Walking Dead e ainda não havia visto esse "spoiler". Sei que o personagem que dá o tiro não existe, mas acredito que o culpado será o Ron (acidental ou não). Será que acerto?

    Gostei muito da postagem, me deixou mais ansiosa para a volta da série.

    Beijos!

    http://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wellida

      Eu tb estou achando que será o Ron! Vamos aguardar pra ver.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  16. Ah...sério isso??? com tanta coisa que não fizeram na TV e tem no livro, foram escolher justo isso para ser fiel??? mesmo???
    caramba nos quadrinhos o Rick não tem mão e no filme a mão dele tá lá...tomara que deixem o olhos do menino pois o que mostra que aconteceu nos quadrinhos com ele é bem feio né?

    spoilers.....adoro eles....

    hehe

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá, eu assisto a série mas parei ali pela quinta temporada, não lembro muito bem dos acontecimentos e por isso quero retomar desde o começo a série, mas fiquei pasma com esse acontecimento!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  18. Olá! Não acompanho a série, apesar de gostar da zumbis hahaha. Os fãs devem estar loucos pela nova temporada.
    Beeijos
    lua-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem? Não assisto series e essa eu passo longe, meu marido gosta e a acho horrenda, sou bem medrosa.

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Eu estou hiper mega master atrasada em TWD!!! Fiquei até com medo de ler o post para não receber spoiler!! Tenho que parar e ver logo antes que fique impossível seguir!

    ResponderExcluir
  21. Olá!

    Não vejo graça nessa série, mas pra quem gosta, com certeza vai parar pra ver quem levou o tiro. Espero que você consiga descobrir quem cegou o cara!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Eu sou fanática por TWD, já li todos os HQs disponíveis em português e não vejo a hora da série voltar, hoje, hoje, hoje!!! minha espera termina hoje! Eu estou super curiosa de como vão reproduzir a cena que o Carl leva um tiro e perde um dos olhos, tinha ficao triste pensando que o Glenn havia morrido daquela forma totalmente fora do contexto dos hqs, mas acho que eles não mudariam algo desse porte! é uma das cenas que eu mais estou ansiosa para ver e ao mesmo tempo eu não queria que acontece. E o Rick com um gancho na mão? não me lembro bem de como aconteceu, mas se não me engano, foi na época do Governador e o pessoal da série não colocou, eu queri muito ver !

    ResponderExcluir
  23. Oiii!

    Eu sou a única pessoa da vida que não tem a mínima curiosidade com a serie. Sempre que ela volta do hiato meus amigos só falm dela, eu fico boiando HAHAHA. Espero que seja uma boa temporada.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Saudações literárias! Confesso que estou totalmente por fora de diversas séries, the walking dead vi apenas alguns episódios, preciso de tempo e paciência pra colocar tudo em ordem nas séries. Gostei em saber muitas curiosidades sobre os zumbis e tudo mais.

    ResponderExcluir
  25. Olá, tudo bom?
    Uma Walker ♥ Adoro! Volta hoje!!! Finalmente a espera acabou, rs. Confesso que estava esperando ansiosamente por esse cena no seriado, me deram um super spoiler de que isso acontecia nos quadrinhos e-e Estou muuuuuuuuuuito curiosa para saber como irá acabar essa temporada que começou sensacional. Mal posso esperar.

    Beijos, Roberta

    ResponderExcluir
  26. Oi Fernanda,
    Amoooooooooooo TWD sou super fã de zumbis, ai está um universo que amo explorar. Feliz demais porque estava lendo os comentários atrás da informação de quando sairia o episódio e parece que foi domingo, vou atrás. Nossa o ruim é ficar esperando episódio a episódio. Também espero logo por Fear. \o/

    Já tinha ouvido falar do spoiler e poxa que triste pro Carl, pelo menos o pai dele pelo que sei, vai manter a mão.

    Beijos
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Olá!!!
    Ainda não assistir e nenhum episódio desta série, e não sei se tenho estomago,os zumbis são muitos feios. A série é um fenômeno mundial de publico e tem uma legião fiel de fãs. Espero que a nova temporada continue o padrão de qualidade.

    Beijos
    Carla Fernanda
    http://livrosqueliblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Acho que sou um dos poucos viciados em séries que não acompanha The Walking Dead, assisti até a Quarta Temporada com o meu irmão, mas acabei parando e indo para outras séries, porém é uma história muito boa e tenho muita vontade de voltar à assistir. Quem sabe esse ano, mas vou esperar acabar a nova temporada pra assistir tudo de uma vez kkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Olá!!

    Aii já saiu né, o novo episodio?!! Preciso ver!! Estou atrasada!! Amo esse série, ela e Supernatural eu acompanho sempre!!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  30. Oi, Fernanda! Tudo bem?
    Não acompanho esta série, mas ontem me diverti muito rindo de uma amiga que é fã e que postou sobre este spoiler em um grupo do wpp. hahahaha Eu acho que se eu fosse fã e realmente acompanhasse, ficaria muito aborrecida com qualquer spoiler que eu recebesse. Foi ótimo que você tenha pensado nisso ao escrever o texto e ter colocado um SPOILER ALERT ali em cima. No entanto, creio que neste contexto, o spoiler acabou não sendo uma coisa ruim para os leitores do quadrinhos, muito pelo contrário. Acredito que isso só tenha servido para aguçar ainda mais a curiosidade deles sobre quem atiraria no personagem, fazendo com que ficassem ainda mais interessados na série. Beijos! ^-^

    ResponderExcluir
  31. Olá... tudo bem??
    Parei na primeira temporada, mas pretendo retomar... essa questão dos cartazes promocionais já virem com spoiler acaba com a alegria de qualquer fã da série rs... mas para aquelas pessoas que não liga, pode até ter se tornado sugestivo... mas para quem acompanha os quadrinhos... talvez não tenha sido tão surpreendente assim... mas achei super legal você fazer essa postagem explicativa e claro dando a sua opinião... Xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Taí um seriado que todo mundo assiste e ama e eu simplesmente não consigo. Já tentei algumas vezes, mas aparentemente ele não combina comigo. Vai entender? Afinal, assisto seriados de assassinos, vampiros, lobisomens e vários outros seres. Por que não Zumbis? Mas não rola, simplesmente não rola.

    ResponderExcluir
  33. Oiii,
    Eu amo a séire, mas estou atrasada na 5 temp, então corro de spoiler! Nem o poster eu olhei direito, rsrsrs. Sabe como é né!
    Depois que eu assistir e me atualizar volto para comentar melhor, mas já vi o Carl com um tapa olha estranho aqui... e não quero arriscar saber nada.

    bjs
    Aline Lima

    ResponderExcluir
  34. Olá, tudo bem!?

    Esse não é o tipo de série que me prende sabe, já tentei dar uma chance, mas não passei do segundo episódio :/ esses curativos encontrados são bem comprometedores hein

    XXOO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Olá, eu nunca acompanhei a série. Mas assisti a maratona que teve na fox antes do inicio da sexta temporada. Admito que gostei bastante, mas não tenho paciência de ficar acompanhando episódio a episódio, esperando hiatos passar, enfim... Estou aguardando terminar a sexta temporada para poder assistir de uma vez em uma nova maratona.

    Abçs
    Sou bibliófila

    ResponderExcluir
  36. Oie
    estou acompanhando algumas séries mas essa por enquanto não quero assistir, tenho amigos que amam e parece ser boa, quem sabe mais para frente

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Oie! Conheço muita gente que acompanha e ama essa série, mas eu assisti alguns episódios e, infelizmente, não achei grande coisa :/ Até hoje não sei o que tanto eles fazem em seis temporadas, hahah. Mas tenho visto a euforia dos fãs com o retorno da série, então com certeza está vindo coisa boa por aí *-*

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  38. O pouco que eu sei da série é o que a minha mãe comenta comigo. Ela está acompanhando e super empolgada, o que me deixou com vontade de ver, mas cade o tempo para poder assistir tudo certinho desde o início?
    Quero muito mesmo ler os quadrinhos :)
    (E que o retorno tenha sido incrível!)
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  39. Olá!
    Menina estou em cólicas pois ainda não pude ver o episódio dessa semana. Eu adoro esse seriado e adorei as novidades que você mostrou.
    Espero poder resolver esse problema e começar acompanhar a segunda parte da temporada.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.com.br/

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.