Editora: Novo Conceito
Ano: 2013
Páginas: 224
Livro:
O livro narra a história de Mia, uma jovem violoncelista nascida em uma família de músicos que tem a vida transformada por um acidente de carro.
Mia percebe tudo o que acontece durante o seu socorro, sua retirada do veículo, sua chegada ao hospital e os cuidados que os médicos têm com ela, mas não sente nada.
Recebe a visita de alguns familiares, amigos e do amor de sua vida e agora precisa tomar a decisão mais difícil que se pode imaginar: se apenas se deixa ir ou se deve ficar.
Quote:
"A vida é uma grande, gigantesca confusão. Mas esta é também a beleza dela."
Filme:
O filme também é muito bom, bem fiel ao livro, salvo pequenos detalhes que não mudam muito o entendimento da ideia do autor. Adorei!
Quero assistir esse filme, onde encontro?
ResponderExcluirOiii o filme não é muito novo mais não, acho que consegue assistir online na internet, ou no netflix.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirOi Rafaella,
ResponderExcluirEu tenho este livro aqui em casa mas ainda não li. Eu coloquei ele na meta de leitura para este ano. Eu assisti o filme e gostei bastante, espero gostar do livro.
Bjos
http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/
Oi, tudo bem?
ResponderExcluirEu já li Se eu ficar e curti, mas tenho algumas ressalvas. Mas amei a continuação (Pra onde ela foi).
Eu também já vi o filme e amei, achei muito melhor que o livro. Pude me conectar melhor com a Mia, com os personagens.
Beijos
Leitora Sempre
Adoro o livro. Ao contrário de muitas blogueiras eu me apaixonei quando li pela primeira vez e o filme não fica atrás. Amo a Chloe ♥
ResponderExcluirBeijos
SIL ~ Estilhaçando Livros
Hi baby, tudo bem? eu não li esse livro mas vi o filme e achei muito fofo, gostei muito!
ResponderExcluirLilian Valentim
http://speakcinema.blogspot.com.br/
beijinhos
Oi.
ResponderExcluirJá li os dois livros, "Se eu ficar" e "Para onde ela foi", amei os dois, me apaixonei pela escrita do autor, estou para ler os outros livros lançados, mas estou sem tempo no momento. Assisti ao filme duas vezes e assim como o livro, também gostei muito.
Olá... tudo bem??
ResponderExcluirEu assisti o filme e chorei horrores, gostei muito, mas fiquei somente nele, não tive vontade de ler o livro.. algumas pessoas falaram que é bem diferente e outras nem tanto, por isso preferi ficar somente no filme, não sei porque não tive grandes curiosidades para conhecer o enredo, mas que bom que a leitura foi satisfatória para você... xero!!!!
http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/
Olá! Estou voltando para dizer que assisti o filme e adorei! Até meu marido que é bastante crítico gostou muito! Ótima indicação! A forma que você descreveu a história aqui me incentivou a interessar e buscar pelo filme.
ResponderExcluirOlá! Fico muito feliz de vocês terem gostado do filme! Uma ótima história, não é mesmo? Beijo!
ExcluirOie
ResponderExcluireu adoro o livro e o filme, fiquei muito feliz com a adaptação, muita gente não curte a história, mas me tocou muito e espero ler os outros da autora logo
Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/
Oiie. Eu não li o livro, mas assisti o filme e as pessoas como você dizem que é bem parecido. Já pedi meu livro, deve chegar essa semana, vou tirar minhas próprias conclusões. rs
ResponderExcluirBeijinhos
http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/
Olá Karla,
ResponderExcluirInfelizmente, não gostei desse livro. Acho que ele foi escrito única e exclusivamente para fazer o leitor chorar. Achei a Mia muito chata (risos).
Ela não queria saber se ficava ou ia, apenas ficava se remoendo, enfim.
Gostei muito mais do segundo livro.
Adorei sua resenha!
Beijos ♥
http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/
Taí um livro que tenho dúvidas em relação à minha opinião. Eu gostei dele, mas não amei. Achei bem escrito e relativamente envolvente, os conflitos da personagem até bastante interessantes e... Bem, não posso nem dizer que o final foi previsível porque meio que esperei tanto que ele vivesse quanto que ela morresse, então qualquer uma das duas situações iria cair como "eu sabia" para mim (o que é meio ridículo, já que são opostas).
ResponderExcluir