21 de novembro de 2022

TAG dos #EsmalteseLivros: Novembro

  



Hoje tem desafio? Tem, sim senhor!

Quero lhes mostrar, com muita alegria, as unhas feitas especialmente para o desafio dos #esmalteselivros de novembro, com o tema NOVEMBRO AZUL.

Criado pela Clauo, minha amiga do MãeLiteratura e esse ano com participações sempre tão especiais, o post é sucesso garantido em nossas redes.

O tema, escolhido com muito carinho, é de extrema importância e esperamos que possa realmente ajudar a conscientizar sobre a prevenção, que sempre é o melhor caminho!

Para o novembro azul, escolhi o esmalte em gel Azul Negro da Avon. Adoro essa coleção, pois são cores com muita pigmentação e brilho que lembra um verniz. O livro é Mary Poppins, um clássico que eu sempre quis ler e estou encantada pela narrativa.

⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣Abaixo, as unhas e livros das demais participantes desse mês.


Clauo:  "O esmalte é o Azulivre Mente, da @risqueoficial. Confesso que não gosto de esmalte azul e raramente uso, mas gostei bastante deste tom. Apliquei duas camadas, boa cobertura. O livro é o Vai Doer - As Aventuras de um médico em crise. Livro deste mês da nossa Leitura Coletiva MãeLiteratura. Como fundo montei um cenário em tons de azul, para reforçar a importância da conscientização do #novembroazul."


Letícia: "O esmalte é  Sereia, da @impala. Fácil de passar, duas camadas já deixa uma cor bem bonita. Achei esse tom diferente, combinou com o tema. O livro, Os Abismos, será o livro do próximo mês do Clube MãeLiteratura. Escolhi um fundo azul, para combinar com o tema" (@leleonardi)



Hanna: "O esmalte escolhido é o #viralizou, da linha Vult #hashtag. Ele promete efeito gel e gostei por ser vegano e 5 free. Por ser bem pigmentado, com duas camadas já consegui uma boa cobertura. Porém, como fazia tempo que não usava esmaltes coloridos assim, confesso que tive dificuldade de limpar os cantinhos e não ficou do jeito que eu esperava. Mas vida que segue, haha. Para acompanhar, usei duas camadas de fortalecedor de unhas da Colorama, o Secante Express da Mohda e uma camada de cobertura extrabrilho da Maria Pomposa, que se tornaram meus favoritos da vida. 

Em relação ao livro, estou lendo 'Os Criminosos de Novembro', o tema desse mês do projeto 12 Livros para 2022. Já passei da metade, mas ainda não posso dizer que esteja gostando muito. O protagonista me dá nos nervos e faz muita besteira tentando ser herói. Mas veremos como será até o final."


Dani: "O esmaltes e livros desse mês vem com o tema: Novembro Azul! Mês para conscientização dirigido à sociedade e, em especial, aos homens sobre importância da prevenção de doenças masculinas com ênfase para as da próstata. E para esse mês de conscientização trouxe dois livros de um Chef de cozinha que se preocupa com a qualidade dos alimentos e o que a alimentação saudável pode fazer pela saúde.

A minha escolha por esse título foi porque gostaria de trazer um livro escrito por um homem e que trouxesse receitas saborosas e com ingredientes frescos que beneficiam uma vida saudável a qual aprecio muito e considero ponto importante para prevenção.  a minha escolha de esmaltes foi: Panvel Make Up na cor pimenta vermelha, Colorama Base Setim cuidados e Avon Color trend cobertura brilhante e secagem rápida para esmaltes. Eu quem faço minhas unhas então sempre busco rapidez, durabilidade e secagem rápida. Todos os três são ótimos e recomendo! Como removedor de esmaltes usei: Panvel Removedor de esmaltes aromatizado com óleo de argan e sem acetona."

Passem nos blogs das meninas para ver seus posts!

Hanna

Clauo

Dani

E você, também compartilha dessas paixões por livros e esmaltes? Me conte nos comentários!





Um comentário:

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.