12 de maio de 2020

[Resenha] Um olhar de amor

#PRACEGOVER: Capa do livro
UM OLHAR DE AMOR

Autor (a): Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Ano: 2012
Páginas: 256
Minha classificação:4/5


Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade.
Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão.
Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido.
Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança.
Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.


Olá, leitores do Pacote Literário!

Hoje é dia 12, dia daquele desafio gostoso em conjunto com as queridas Hanna, do Mundinho da Hanna e Clauo, do MãeLiteratura, em que escolhi 12 livros para ler em 2020 e tenho cumprido a meta!

Para o mês de maio, livro o escolhido foi Um olhar de amor, da Editora Novo Conceito, que ganhei de uma amiga.

Vamos conferir as minhas impressões sobre ele?

#PRACEGOVER: Fundo de madeira, flores cor de rosa e uma folha à esquerda e, à direita, o livro.


Hoje vamos conhecer a história de Chloe e Chase.

Chloe saiu de um relacionamento falido e acabado, onde há muito tempo não havia mais amor. Nos últimos dias, seu ex-marido passou da conta, a desrespeitou e agiu fora da lei. Ela, ao fugir da situação, se encontrava tão atordoada que caiu com o carro em uma vala na estrada.

Poucos segundos depois, quem passava por ali? Isso mesmo, Chase! Ao ir embora de uma festa para curtir a noite com mais uma daquelas belas mulheres, estava o nosso herói!

Passamos algumas páginas na insistência dele em ajuda-la e ela recusar mas, finalmente, Chloe aceita acompanhar Chase e se hospedar no vinhedo Sullivan.

E assim começou uma história de acelerar o coração e fazer o sangue pulsar mais forte nas veias.

Chase é fotógrafo e tinha bastante trabalho pela frente no dia seguinte, mas ao entrar no quarto para garantir que Chloe estava bem, a encontrou de uma forma que o deixou com ainda mais vontade de tê-la em seus braços.

Daí a tentar conquista-la, foi um pequeno passo. Ela jurava que envolvimento dos dois não passaria de algo físico, que iria embora em breve para se dedicar às questões internas com as quais ela sabia que precisava lidar.

E foi então ambos se viram completamente perdidos, com medo de deixar um ao outro.

Ao construir Chloe, senti que a autora soube colocar as doses certas do medo causado pelo relacionamento anterior, mas ao mesmo tempo, a fez forte o suficiente para saber o que queria. E lapidou a personagem, para encontrar por baixo de todo aquele sofrimento, a força há muito tempo esquecida.

Foi lindo ver a paciência de Chase por baixo da robustez de todos aqueles músculos! A forma como ele respeita sua equipe de trabalho e o olhar delicado nas fotos dão todo um charme a ele!

A forma como ele conduz a situação com Chloe é sensível e me fez suspirar. Sabe aqueles mocinhos dos livros por quem as leitoras normalmente ficam fascinadas? Então... Chase é um deles!

O livro se desenvolve entre as cenas quentes do casal e os suspiros dos leitores. Adorei essa história cheia de drama, amor, emoções contidas (a muito custo!), e, claro, desejos à flor da pele...

A edição é linda, com a capa que traz o casal protagonista, páginas amareladas e fonte confortável à leitura.

Recomendo a quem curte um bom romance com uma pegada erótica!


#PRACEGOVER: LOGO DO PROJETO 12 LIVROS PARA
2020 COM TÍTULO E NOMES DOS PARTICIPANTES

Essa é a minha quinta leitura do ano para o desafio #12livrospara2020, que tem parceria com os blogs MãeLiteratura e Mundinho da Hanna! Passem lá para conferir os posts das parceiras para esse mês!

E você, já leu esse livro ou outros da autora? O que achou? Deixe seu comentário!

#PRACEGOVER: A capa do livro tem fundo neutro, traz o nome da autora acima, centralizado e, abaixo, o nome do livro. Ao centro, um casal que se olha.

#PRACEGOVER: Caricatura da Karla com
escrito "Matéria de Karla Samira"


2 comentários:

  1. Adorei o post, Karlinha!
    Li este livro logo que ele foi lançado e também gostei muito!
    Tive as percepções que você. Gosto muito de romances com uma pegada mais quente..rs
    Adoro nossa TAG e sempre fico curiosa com as escolhas de vocês.
    Bjs e até o mês que vem
    Clauo

    ResponderExcluir
  2. Oi Karlinha! Que história maravilhosa essa! Amei sua escolha para nossa TAG e amei também sua resenha. É tão bom quando a autora sabe dosar bem as cenas, para que tudo fique bem equilibrado no final, né?
    Bjks e até o mês que vem! =)

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.