30 de março de 2024

A LEITURA COMO CHOCOLATE

 



Duas das minhas maiores paixões juntas... seria um sonho?

Sim! A @cortezeditora fez a proeza de unir livro e chocolate nessa belezura de livro infantil e o resultado foi sensacional!

Aqui encontramos uma árvore de livros. Ou melhor, a biblioteca é um grande pé de cacau. E os livros são de chocolate. Nada mal, heim?

Os galhos dessa imensa árvore, um dia, atravessam uma nuvem e, adivinha? Chove chocolate!!! Aquela água cremosa percorre caminhos e forma lagos e mares de chocolate.

Sem contar a delícia que é imaginar tudo isso acontecendo, a leitura dessa livro é muito gostosa, literalmente! 

Aqui, aprendemos como a leitura pode ser doce, os livros podem ser ferramentas para chegarmos cada vez mais longe e, claro, o aprendizado neles contido nos permite ir às alturas!

As ilustrações são lindas e aguçam a criatividade. Detalhei melhor nos stories do Pacote Literário (salvo nos destaques), vale a pena ir lá conferir.

Em véspera de um domingo de Páscoa, foi uma delícia poder ler com a Mari essa história tão doce e repleta de sentido, então, super recomendo.

Agradeço a: Cortez Editora e Maeliteratura pela oportunidade.

Não deixe de conferir, nos blogs Kidsindoors e Tomdutradicas - além do Maeliteratura - as impressões deles sobre essa delicadeza de leitura!

E aí, gostou da dica? Amanhã você vai comemorar com livros e chocolates? Me conta aqui embaixo.





2 comentários:

  1. Ah, amei a sua postagem, querida Karla! E adorei o livro também. Fiquei muito feliz com a sua participação na nossa blogagem coletiva. Beijão e feliz Páscoa, Claudia

    ResponderExcluir
  2. Uma combinação de lamber os beiços. Gostei demais dessa combinação.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.