15 de agosto de 2022

TAG dos #EsmalteseLivros: Agosto

 

#pracegover Fotos da mão esmaltada, conforme texto abaixo


Oi, oi gente!!!

Hoje é dia daquele post que todo mundo adora! Nós adoramos produzir e vocês adoram comentar!

É sempre uma alegria vir lhes mostrar as unhas feitas para o desafio dos #EsmalteseLivros 

Criado pela Clauo, minha amiga do @maeliteratura e esse ano com participações sempre tão especiais, o desafio é sucesso garantido em nossas redes.

O tema de Agosto é BEBIDAS.

Quem acompanha os meus stories, seja no Instagram ou no Facebook, sabe como sou fascinada por café e, assim, trouxe uma xícara para compor a foto! O esmalte é o Oleandro, esse azul brilhoso da Penélope Luz. Amo os esmaltes dessa marca, pois têm boa cobertura e cores lindas! O livro, As Alegrias da maternidade, me tocou muito, um drama marcante e extremamente cativante.

⁣⁣⁣⁣⁣Abaixo, as unhas e livros das demais participantes desse mês.

#pracegover Fotos da mão esmaltada, conforme texto abaixo


Clauo: "O esmalte é o Sherazade, da @esmaltecolorama. Não conhecia esta cor e adorei, achei a cara da bebida que escolhi. Apliquei duas camadas, boa cobertura. O livro é o Rosas Esquecidas, de Martha Hall Kelly,  livro deste mês do nosso Clube MãeLiteratura. Como fundo escolhi a minha bebida favorita, vinho tinto."

#pracegover Fotos da mão esmaltada, conforme texto abaixo
 
Hanna: Começando pelas minhas escolhas, o tema de agosto era "Bebidas", porém eu não tinha um esmalte com o nome de uma que eu pudesse usar na TAG. 
Assim, escolhi o "Chocolate Perolado" da Anita, que posso aproveitar e dizer que era chocolate quente (rsrsrs). Gosto bastante dessa cor, pois tem um tom elegante e é super fácil de aplicar.   Com duas camadas já teve uma ótima cobertura. Também foi super simples de limpar e seca rápido. 
Para acompanhar, usei duas camadas da "Base Bomba - Crescimento Acelerado" da Impala e finalizei com a 'Cobertura Brilhante' da Colorama (que também tem secagem rápida).
Quanto à leitura, a da vez é 'As Consequências de Amar Você', um romance nacional, da Thaís Louzada. 
Estou gostando bastante, especialmente por ter uma escrita fluida e já passei da metade.



#pracegover Fotos da mão esmaltada, conforme texto abaixo

Dani: O esmaltes e livros desse mês vem com o tema: Bebidas! E eu só poderia trazer algo relacionado ao vinho pois gosto muito. E esse é a cara do blog pois é um guia para planejar, instalar, organizar e gerir a adega. Além do livro ser lindo e um ótimo presente para curte a bebida ele tem: os terroirs, as cepas, as diferentes vinificações, o tempo de guarda e ainda a mutação do vinho.
Além de tudo isso ainda traz ensinamentos sobre a localização mais adequada para a instalação da adega e a melhor organização dos vinhos.  A minha escolha de esmaltes foi: Avon Pro Gel da Avon na cor: morango, Risqué na cor: incolor e o óleo secante da Panvel Make Up. 
O pincel da Avon e da Risqué são aqueles bem grandinhos o que na minha visão colabora demais com a rapidez que se faz as unhas e durabilidade e o pincel do óleo secante da Panvel é bem fininho. Eu quem faço minhas unhas então sempre busco rapidez, durabilidade e secagem rápida. Todos os três são ótimos e recomendo!

Passem nos blogs das meninas para ver seus posts!

Hanna

Clauo

Dani


E você, também compartilha dessas paixões por livros e esmaltes? Me conte nos comentários!


#PRACEGOVER: Caricatura da Karla com
escrito "Matéria de Karla Samira"

Um comentário:

  1. Oi Karlinha, tudo bem? Essa TAG é muito amorzinho, amo participar dela todos os meses, S2. Todos os esmaltes estão incríveis. =) Bjks e até o mês que vem!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.