13 de janeiro de 2022

[Resenha] O monstro invisível

 

#pracegover Fundo neutro, máscara infantil, balinhas vermelhas, livro em destaque, que tem capa marrom, nome da autora e título acima e o desenho de uma criança abaixo.

Sinopse: Nina, uma menina de 6 anos, conta seus medos e sentimentos de esperança quando um terrível monstro invisível invade o Planeta Terra e prende todas as pessoas em casa.
A ideia é que a leitura deste livro possa se tornar mais um elo de fortalecimento dos laços familiares, dos valores e ações de solidariedade com o próximo.






Olá, olá, mamães e papais!

Essa dica é para vocês!

Fiz a leitura de O monstro invisível, recebido em parceria com a Editora @pomardeideias e hoje venho lhes contar sobre o livro.

Assim como em Família é... , livro da mesma editora cuja resenha já está disponível no feed, nesse me emocionei com a leveza com que a autora trata de um tema delicado.

O monstro que dá título ao livro é o vírus causador da pandemia. E o livro vem nos mostrar que ela também afetou a vida das crianças. E muito!

O fechamento de todas as possibilidades de lazer, estudo, convivência... fez com que as crianças também se fechassem.

O isolamento social também veio mostrar, até para as crianças, que devemos valorizar todos os momentos que temos com as pessoas a quem amamos, todos os instantes de felicidade.

Eu simplesmente adorei a leitura e super recomendo.

E você, ficou curioso para conferir? Me conta nos comentários!


#PRACEGOVER: Caricatura da Karla com
escrito "Matéria de Karla Samira"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.