21 de março de 2021

[Resenha da Helô] O roteiro inesperado de Fani - Fazendo meu filme 3

#PRACEGOVER: Capa do livro

Autora: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
Ano: 2010
Páginas: 424

Sinopse: "Um turbilhão de sentimentos e emoções. Assim podemos definir o terceiro volume de Fazendo meu filme. No mais intenso livro da consagrada série, Fani, agora com dezoito anos, volta da terra da rainha mais segura, mais madura, e logo se dá conta de que já não é mais a mesma menina que viajou para a Inglaterra, cheia de anseios e temores. Agora, as expectativas estão voltadas para o vestibular e o tão sonhado namoro com Leo. Mas, como em um bom filme, sua vida é cheia de surpresas, alegrias, decepções e conflitos. Estefânia Castelino Belluz terá de fazer escolhas difíceis e corajosas.
Seja em confusões no namoro, nas dúvidas do vestibular, nas relações com a família ou com as amigas, Fani passa por várias novas experiências e continua a fazer o seu filme, por caminhos às vezes cheios de romance e felicidade, às vezes duros e nebulosos.
A envolvente série, que já conquistou milhares de leitores e leitoras em todo o Brasil, promete, neste terceiro livro, muito mais emoções. E o comovente filme de Fani continua a ser escrito..."



Olá leitores!!!!

Hoje vou falar do terceiro livro da série Fazendo Meu Filme, de autoria da Paula Pimenta e publicado pela Editora Gutenberg. Esse livro é O roteiro inesperado de Fani.

Ai como a vida é complicada não é? Eu costumo dizer que a vida é simples e nós que complicamos.

Uma palavra errada ali, um desentendimento aqui, e tudo que parecia estar certo, não está mais e é esse o universo do livro.

Uma série de desencontros, de desentendimentos e de rompimentos. A forma com que os livros são escritos torna a leitura muito fluída. Li a maioria deles em uma ou duas tardes. 

A história principal corre e, em paralelo, os outros personagens se correspondem por e-mail ou mensagem ou carta e engrossam a história de maneira leve e divertida.

#pracegover fundo de madeira, fitas coloridas, filmadora, caneta e celular com a capa do livro



O grande problema de uma série de livros é que, além de eu querer ler tudo de uma vez, eu quero saber logo como termina, sou dessas hahhahahahha

Então sigo aqui curiosa e em breve trago mais dela para vocês!

Recomendo a quem curte histórias leves de adolescentes. Até o próximo livro da série!

E vocês, já leram algo da Paula Pimenta? Fazendo Meu Filme é daquelas séries que te marcaram? Me contem nos comentários.

#pracegover A capa do livro, que tem fundo azul, desenhos de violão, filmadora, claquete, CD, nome da autora acima e título ao centro.


#PRACEGOVER: Logo do Pacote Literário
Inscrição: "Matéria de Helô - Postado por Karla Samira"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.