2 de fevereiro de 2021

[Resenha da Helô] Fazendo meu filme 2

#PRACEGOVER: Capa do livro

Autora: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
Ano: 2009
Páginas: 328

Sinopse: Depois de conquistar milhares de leitores e leitoras, a nossa doce e querida Fani volta ainda mais divertida e encantadora. O segundo volume do livro Fazendo meu filme apresenta as aventuras de Estefânia Castelino Belluz na terra da rainha. Sim, na Inglaterra! Longe do grande amor, ela passa por momentos de alegria, dor, saudade, tristeza e, mais do que isso, pode conhecer melhor a si mesma. Sem deixar de lado suas amigas inseparáveis e sua família, ela consegue, no outro continente, viver momentos cheios de suspense, revelações, aventuras, descobertas e emoções fortíssimas! Feliz, triste, preocupada, ansiosa, temerosa, otimista, insegura, cheia de si, apaixonada, desiludida, seja como estiver, Fani mostra a cada página deste livro que não é mais aquela menina tão frágil que muitas vezes se escondia por trás de sua timidez.
Mais do que a história de uma adolescente que se encoraja a fazer intercâmbio e morar fora por um ano, este livro fala de um grande e delicado amor. Em meio a uma avalanche de sentimentos e acontecimentos surpreendentes, ela consegue viver intensamente na Inglaterra, conhecendo pessoas que conquistam seu coração e sua amizade para toda a vida. Porém, o melhor filme de sua vida ainda está para ser contado, ou melhor, vivido.



Olá leitores!

Continuando no universo da Fani e seus amigos, venho com o segundo livro da série Fazendo meu filme 2, Fani na Terra da Rainha, da autora Paula Pimenta, publicado pela Editora Gutenberg.

Assim como em Minha Vida Fora de série, fica nítida a intenção da autora em transformar em filme. Sabe a fórmula certa para arrebatar corações?

O relacionamento a distância, as trapalhadas da Fani e do Leo para finalmente ficarem juntos, trazem um aprendizado importante para a vida: nunca devemos tentar adivinhar o que o outro vai gostar mais. Não podemos deixar de ser quem somos na tentativa de agradar, pois sempre, SEMPRE dá errado!

#PRACEGOVER Fundo de madeira, celular com a capa do livro, miniatura de cabine telefônica inglesa, DVD e lápis.



Esse livro se passa, em sua maioria, na Inglaterra, e é muito bem descrito, tanto que fiquei com vontade de viajar pra lá.

Apesar de serem livros adolescentes, eu encaro de outra forma, são romances em que os personagens são adolescentes e que dá vontade de cuidar e dar umas broncas de vez em quando hahahha!

Até o próximo livro da série, volto em breve para contar!

E você, já leu algo dessa autora? Tem vontade de ler essa série? Me conte nos comentários!

#PRACEGOVER: A capa do livro tem fundo rosa, o nome da autora, notebook aberto, cabines telefônicas inglesas, passaporte, DVDs e o título ao centro.


#PRACEGOVER: Logo do Pacote Literário
Inscrição: "Matéria de Helô - Postado por Karla Samira"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.