2 de fevereiro de 2021

[Resenha da Isa] Os sete maridos de Evelyn Hugo

#PRACEGOVER: Capa do livro

Autora: Taylor Jenkins Reid
Editora: Paralela
Ano: 2019
Páginas: 360

Sinopse: Lendária estrela de Hollywood, Evelyn Hugo sempre esteve sob os holofotes -- seja estrelando uma produção vencedora do Oscar, protagonizando algum escândalo ou aparecendo com um novo marido... pela sétima vez. Agora, prestes a completar oitenta anos e reclusa em seu apartamento no Upper East Side, a famigerada atriz decide contar a própria história -- ou sua "verdadeira história" --, mas com uma condição: que Monique Grant, jornalista iniciante e até então desconhecida, seja a entrevistadora. Ao embarcar nessa misteriosa empreitada, a jovem repórter começa a se dar conta de que nada é por acaso -- e que suas trajetórias podem estar profunda e irreversivelmente conectadas.

"Evelyn Hugo faz Elizabeth Taylor parecer sem graça. Você vai rir com ela, chorar, sofrer, e então voltar para a primeira página e fazer tudo de novo." -- Heather Cocks e Jessica Morgan, autoras de The Royal We




E aí leitores! 

Hoje venho contar para vocês um pouco sobre esse livro publicado pela Editora Paralela e extremamente bem escrito pela autora Taylor Jenkins Reid. “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo” é o segundo livro que leio da autora, sendo o primeiro “Em outra Vida Talvez”, já resenhado por mim aqui no Pacote.

Nesse romance que me prendeu do início ao fim, temos acesso à vida conturbada da estrela do cinema americano, Evelyn Hugo. Uma linda mulher conhecida pela mídia por seus sete casamentos e seu jeito excêntrico. Evelyn, aos 79 anos, decide contar sua história para a jornalista Monique Grant. A estrela decide revelar sua vida fora das câmeras e escolhe Monique, pois existe um segredo que liga a vida de ambas.

Monique ainda não é reconhecida por seu trabalho, mas topa o desafio se mostrando mais madura ao conviver com Evelyn.

#PRACEGOVER Fundo claro, leque, colar de pérolas, celular com a capa do livro.



Esse é um livro difícil de resenhar, pois os inúmeros acontecimentos na vida de Evelyn nos fazem construir uma relação de amor e ódio pela personagem. Ela é inteligente, sabe o que quer e usa as ferramentas que tem para atingir seus objetiv,os mesmo que isso possa impactar negativamente na vida de uma outra pessoa.

Ela se criou praticamente sozinha e seu jeito individualista se explica muito bem pelos inúmeros desafios que precisou enfrentar. Em contrapartida, conhecemos um lado que os jornais que adoravam uma notícia quente sobre a vida da protagonista não conseguiram publicar: o verdadeiro amor da estrela.

Eu amei esse livro que fala sobre escolhas, sobre quanto uma estrela de Hollywood precisa abdicar de determinadas coisas, sobre relações tóxicas e de como a violência era velada no século passado, sobre como muitas coisas ainda não mudaram e o mais importante: sobre amor real.
 
Vale a leitura!

E vocês, gostam desse tipo de leitura? Me contem nos comentários!

#PRACEGOVER: A capa tem fundo esverdeado, uma mulher com as mãos na cintura e o título ao centro. Abaixo o nome da autora.


#PRACEGOVER: Logo do Pacote Literário,
inscrição "Matéria de Isadora Postado Karla Samira"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.