4 de abril de 2020

Leituras de março - 2020

#PRACEGOVER: Montagem com as fotos das capas dos 5 livros
mencionados no post a seguir. Acima, o texto "Lidos em março"

Olá leitores do Pacote Literário!

Hoje venho falar com vocês um pouquinho dos livros que li nesse mês que começou super bem nas leituras mas, após o decreto de isolamento devido à quarentena, as leituras tomaram um ritmo mais lento. Está assim também com vocês?



Para o mês de março, escolhi o livro Dizem por aí para o nosso desafio dos #12livrospara2020. A resenha dele você confere aqui.

Um amor para Johan e Minha resiliência foram livros deliciosos cedidos por duas parcerias lindíssimas do Pacote Literário. Amanda Bonatti e Thaisa Lima me surpreenderam, cada uma a seu modo, com escritas deliciosas e peculiares.

Por lugares incríveis foi escolhido para uma resenha em trio, por abordar assuntos importantes e fortes e, ainda, pelo fato de a sua adaptação ao cinema estar disponível na Netflix.

A Maria que não vai com as outras me chegou como uma bela surpresa... A Lilian Comunicação me convidou a ler e eu fiquei bem feliz por ter aceitado o convite, tendo em vista que a escrita do autor me surpreendeu muito!

Mais detalhes vocês conferem em breve, pois as resenhas sairão ainda esse mês aqui no blog!

Embora não tenham sido muitas, fiquei satisfeita com minhas leituras do mês, pelo fato de, mesmo confinada, ter um ritmo mediano.

Como foram suas leituras de março? Me contem nos comentários!


Que abril traga excelentes leituras e muita disposição para novos e deliciosos livros!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.