4 de agosto de 2016

[Parcerias] Marcella Rosetti e Patricia Boos



Oi gente!!!

Hoje temos novidades!!

Novas parcerias aqui no nosso cantinho, as autoras Marcella Rossetti e Patricia Boos.

Sejam bem vindas!


Marcella Rossetti



A autora Marcella Rossetti é brasileira e nasceu em 23 de fevereiro de 1981 em Santos, SP, cidade onde acontece parte da história de Filhos da Lua: o Legado.

Formada em bacharelado e licenciatura em História. Quando criança adorava brincadeiras de faz de conta e ao se tornar adolescente se apaixonou pelos jogos de RPG, onde era capaz de usar sua imaginação para criar inúmeros personagens e cenários.

A inspiração de “Filhos da Lua” veio ao desejar criar um universo fantástico com mitologia própria, dentro do Brasil. Um ano e quatro meses depois a obra foi finalizada e apresentada aos leitores da Amazon. Recentemente os direitos autorais foram comprados pela editora AVEC e ela será lançada em formato físico até o final de 2016.





FILHOS DA LUA - O LEGADO


Sinopse: Você consegue imaginar que a vida que te ensinaram a viver pode não ser aquela para a qual nasceu? Que tudo o que acredita pode não ser inteiramente verdade? E que existem criaturas conhecidas como trocadores de pele vivendo entre nós?Em Filhos da Lua: O Legado, você descobre um novo universo de fantasia urbana, tendo como cenário o nosso país. A autora apresenta uma aventura cheia de mistérios cuja personagem principal é Bianca, uma adolescente que não imagina que sua chegada na cidade desencadearia uma série de acontecimentos capazes de transformar completamente a sua vida e revelar os segredos de um perigoso mundo.

Gostou? Então segue nas redes sociais e pelo site! E fique por dentro de todas as novidades!

E aguarde que logo teremos resenha por aqui!!







Patricia Boos


Meu nome é Patrícia, tenho 20 anos e escrevi Yes, My Lady, um romance vitoriano em 2015, foi o meu primeiro livro e confesso que apesar de demorar muito para terminar por ficar enrolando e por conta de um terrível bloqueio criativo, gostei muito do resultado. Ao escrevê-lo senti muito amor, dor, felicidade e até já chorei lendo o que eu mesma escrevi, mas tudo bem faz parte não é mesmo? Haha. Sou apaixonada pela escrita, leitura, livros e videogames. Sou desenhista e normalmente reproduzo muito do que vejo, sinto e escrevo em desenhos, vídeos, imagens e livros.
Comecei a escrever ainda muito nova, nem me lembro direito com quantos anos, mas assim que li meu primeiro livro, me apaixonei pela escrita e leitura e desde então não parei mais. Tenho um novo livro sendo escrito, mas não vou contar qual é, não ainda haha, mas vou tentar não demorar muito.
Espero muito agradar meu público com Yes, My Lady, pois o fiz com muito carinho e dedicação. Pretendo tocá-los com momentos tristes, desesperá-los com momentos tensos e se apaixonar com todas as cenas de romance. Yes, My Lady é meu livro preferido e foi feito como presente para o meu noivo, o meu belo mordomo, por que foi por totalmente causa dele que Yes, My Lady existe.



YES, MY LADY

Sinopse: Quando em sua infância sua mãe morrera. Patrícia Muller desamparada ficou presa às mãos de seu tirano padrasto que está em busca do testamento de sua mãe para ficar com toda a fortuna da família Muller. Entre surras e mais surras, certo dia num ato de desobediência à seu padrasto contrata Yan Blackmore, um jovem modormo obcecado com as regras e tabus impostos por sua profissão. Apaixona-se por ele e certamente não é correspondida ao mesmo tempo em que um a um seu padrasto tira a vida das pessoas à sua volta até que reste apenas ela. Em meio a este misto de medo, mortes e amor solitário, o destino a une com o modormo através de um segredo sombrio escondido num objeto qualquer. Um trágico fim os aguarda com as cortesias do destino que, astuto, tece fio por fio sua teia de discórdias e tragédias, enquanto ri diabólico de suas marionetes.




Para degustação, a autora disponibilizou o primeiro e o segundo capítulos no wattpad!! 

E logo teremos resenha!!





Acompanhe as novidades:


11 comentários:

  1. Parabéns!!! Vejo que o blog cresce a cada dia! Sucesso!!!

    www.leiturasecomidinhas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meninas, parabéns pelas novas parcerias! O blog tá lindo!
    Gostei das autoras e sinopses, vou aguardar as resenhas.

    Flavia

    ResponderExcluir
  3. Oiii Fernanda, como vai?
    Que parcerias incríveis que tu fechastes, desejo muito sucesso ao blog e as autoras, estarei esperando suas resenhas <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi, parabéns pelas parcerias, que você possa colher bons frutos e que ela seja proveitosa para ambas as partes. Vou aguardar ansiosa a resenha dos livros para conhecer melhor as obras.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi, Fernanda!
    Parabéns por mais uma parceria, e sucesso à ambas!
    Já conhecia o livro da Marcella, inclusive o tenho em minha biblioteca do Kindle, mas ainda não pude fazer sua leitura, o que espero corrigir assim que possível. Não conhecia a Patricia, mas interessante o livro dela. =)
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi, Fernanda. Tudo bem?

    Já tinha lido sobre o livro e sobre a Marcella e gostei muito da premissa da história e, apesar de estar dando um tempo nas histórias de fantasia, fiquei muito curiosa a respeito desse universo fantástico aqui no Brasil e a respeito dos trocadores de pele.
    Com relação à Patrícia ainda não a conhecia e nem ao livro mas adorei a proposta do livro, sinto que com certeza seria um livro que me prenderia, já quero ver a resenha, e ler também, HAHAHAHAH. Vou dar uma olhada nessa degustação <3

    Um beijo!
    Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  7. Hey, parabéns pelas parcerias!! Os livros parecem ser incríveis e desejo uma ótima leitura à você!

    Beijos | Literatura News

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas parcerias! Adoro fantasia urbana e me interessei pelo livro da Marcella, mas provavelmente vou aguardar o lançamento do físico. Boas leituras!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelas parcerias! Eu ainda não conhecia nenhuma das autoras, mas fiquei muito interessada em ambas as obras!
    Que capas mais belas. E a sinopse dos dois livros me chamaram a atenção, são de gêneros que eu gosto bastante.
    Boas leituras!
    bejos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  10. Helloo, Nanda! Tudo numa nice?!
    Eu não conhecia nenhuma das autoras e confesso que me senti fisgada pela obra da Marcella. Eu amo fantasia - meu gênero favorito - e gostei que ela criou uma estória com esses elementos aqui no Brasil. No geral eu acho que é difícil porque somos um país sem essa cultura e esse tipo de ambientação, mas estou curiosa para ver o que a autora criou.
    Beijin...

    ResponderExcluir
  11. Oi Fernanda, primeiramente parabéns pela parceria, é sempre bom firmar esses acordos desde que tudo corra bem né? Bom, não conhecia as autoras e vou dar uma pesquisada melhor por aqui. Parabéns de novo

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.